Pular para o conteúdo principal

Bom feriado!

Olá pessoal!!!

Como tem feriado no Brasil, não?

Aqui no Rio de Janeiro, além do feriado de hoje, tem outro depois de amanhã: será comemorado o Dia de São Jorge.
Não que ele não mereça, longe disso! Mas, já imaginaram o que aconteceria se os dias dos outros santos fossem também feriados? ?? ???? !! ! ?
Aí, o dia normal é que seria diferente dos outros, então o descanso da atividade de descanso é que seria o feriado - do anti-feriado!

eheheh..... papo cabeça à parte, me espanta a quantidade de vezes que "paramos" para o feriado passar....

Espero que vocês estejam curtindo bastante, e recarregando as baterias para quando os dias de anti-feriado chegarem!

Por aqui tudo nublou, chove fininho, e se não fosse pela paisagem, o clima poderia fácil fácil ser o de Sampa.

Daqui a pouco vou para o estúdio, continuar o trabalho de finalização das mixagens.

Que gostoso saber da torcida e da expectativa de vocês sobre os DVDs! Que delícia!
Prometo dar tudo de si, dó, ré, mi, fá e sol para que eles fiquem lindos, e vocês felizes!

Judith dorme no meu pé esquerdo, e Rubens no direito. Parece que calcei um chinelo de cada cor... e , aproveito este momento "bebê conforto" para relaxar um minutinho, arrumar meus trapinhos e ir para o estúdio.

Para vocês meus super queridos, deixo todo o meu carinho, e um "feliz feriado"!
Até já!

Comentários

Tom disse…
Zizi, no "tudo de si, dó, ré, mi..." faltou o LÁ... hehehehe
Ai, o Rubens e a Judith devem ser AS gracinhas... mal posso esperar pra que chegue o Mozart aqui em casa (o meu finado era Beethoven, LOL)!
Feriados... eu não sei parar em feriados! Sou daqueles que vivem reclamando de cansaço, mas quando ficam sem nada pra fazer, endoidam... hauhauhauha
por ora, sigo estudando! Concurso do Ministério da Fazenda bem aí, além de seleções de mestrado no fim do ano!
Beijos pros de beijos; abraços aos de abraços; apertos-de-mão para os mais formais; e um beijãozão pra Zizi!
Bruno Cavalcanti disse…
Ótimo feriado, Zizi! Não sabia q cê tava no Rio *----*! rs

Mal posso esperar por esse DVD, com certeza irá bombar ;)

bjs mil.

BC.
Romário disse…
Zizi, a nossa expectativa tbm é grande. Estou bastante feliz de estar snedo informado através de você sobre seu novo trabalho, esses Dvds que terei os meus com muito carinho assim como todos os seus fãs.

Mil beijos anciosos e calorosos como o clima fortalezense,
ROmário Matos, eterno fã.
Lusiane disse…
AAAAAAAAAAAI QUE SAUDADE!!!

Na próxima vida volto bichinho de estimação da Zizi, juro! Vejam só que maravilha, não precisar fazer monografia nem relatório de estágio, ouvir todo dia ao vivo... ter carinho, cama, comida, roupa lavada e muito sexo animal!!! ahahahahahahahahaha

Ai gente... admito!!! _o/ Gosto de feriados... é a chance que tenho de tentar colocar a enrrolação que é minha vida em dia! Claro que termino esses dias tão cansada quanto os outros, mas pelo menos as coisas andam (o que deixa minha orientadora bem feliz! hahahahaha)... claro que é um desfalque pro país, claro que isso deixa os santos sem feriado morreeeeeeeeeeendo de inveja... mas han... eu gosto vai!!!

Sobre o DVD, juro que não ficaria nem um pouco chateada/magoada/triste se entrasse Alfonsina y el mar e Guarde nos Olhos!!!
Alguém me acorde quando esse DVD for lançado? Mas se me acordar sem um na mão pra eu assistir imediatamente é melhor correr!!!!!!!

Ai ai... como é bom renovar as energias aqui!

Beijos ansiosos, saudodos e carinhosos pra todos!!!
caca disse…
ZIZIZINHA,PASSEI PARA LHE DEIXAR
MEU BOA NOITE. DURMA MUITO BEM,AMANHEÇA ÓTIMA, TENHA UM BELO
DIA DE TRABALHO,SE DER DIVIRTA-SE,PASSEIE...!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
ATÉ MAIS!!!!BEIJOS,MUITOS,CARMINHA.
Junior disse…
Zizi,
to passando pra desejar otima noite
otimos sonhos
otimos dias de trabalho com o dvd
e tudo de bom
---
nossa zizi, hj teve show do bocelli aqui em sampa, foi lindo demais
ainda estou pasmo com o fato de ver ele

um dia concerteza irei em um show seu tmb, é so pintar a oportunidade

beijos muito carinhos S2
Edson disse…
Olá, Zizi:
Que maravilha saber que terei um novo trabalho seu aqui em casa... Quem venham os DVD's!!!! Amaria se as canções "Choro da Águas", "Ave" e "Morena dos olhos d'água" fossem contempladas. Bjs e nuita luz.
Edson
Adrianita disse…
Bom dia povo!!Bom dia Zizi!
Zizi, eu também tô achando meio demais os feriados...sou autônoma...(venda de formgas para pic nic) e os feriados atrapalham...trabalhei na segunda feira,me senti um pouco ET...aahahahha
Lusi,ri muito com seu desejo de nascer "cachorra" na próxima encadernação!Ah, eu vou pedir pra argentina acordar você com o DVD na mão..!rs
Beto Betito e Iracema, que bom que vocês voltaram , eu tava com saudade!
Zizi...ontem o clima de São Paulo também estava assim...uma benção rs!
A gente já sabe que os DVDs vão ficar lindos...Você pode correr e antecipar tudo????ahahahahahQuero hoje!Quero hoje!

Beijos sem ar
Adrianita!
kkkkkkkkkkk

Aqui no Brejo "Trapinhos" são "Panos de Boi"!!kkkkkkk
Qria roubá-los e ficar cheirandoooo...
Bjs e vai "Timbora" pru istudio minina!!
Fernanda disse…
Hoje,o tempo que passei no pc
foi divido,ou compartilhado
com o tel. que não parou.....
Tentei,enviar um comentário,quando
vi tinha uma mensagem:o comentário
não foi salvo,deseja continuar na página ?o tel tocou novamente,e
acho que não foi!

Queria dizer:que quando fizeres
show aqui no Rio,pretendo ir
ao camarim falar contigo.

Sei que vou encontrar,muitos
zizianos,vai ser ótimo..

Depois dos DVDs ,mais esperadados.
bjs.
Marcus Kemps disse…
Ziiiii

Passei pra deixar um beijão nessa madrugada de quem estuda!!!!!!!

Amo você fantástica!!!

Marcus Kemps do Recife

Postagens mais visitadas deste blog

Pensou que eu tinha esquecido de você Eli?????

Mas não esqueci não!!!!!
Parabéns atrasados querida, mas limpinhos e cheios de carinho!!!
Desculpe não ter postado ontem!
Fui abduzida pela minha filha que me levou a um cinema incrível, a gente quase deita nele! E os garçons servem o que a gente já pediu.
Assistimos Almodovar com um pacote imenso de pipocas e prosseco rosê.
E eu ficava pensando: será que vai dar tempo de postar o parabéns da Eli?????
Não deu, mas então aqui vai:

PARABÉNS ELI!!!!
Muita saúde, paz, realizações, amor, felicidades e que seus desejos mais lindos sejam realizados!
Receba um beijo meu enooooooooooorme, e deste blog inteirinho que te ama!

Ah, a Carminha fez um cartão lindo prá você, só que veio em pdf. extensão que o blogger não aceita para uploads.

Então saiba que o carinho de todos por aqui é muito maior do que o que você imagina!
Beijos mil
Existe uma música cuja letra diz   “recordar é viver”
Pois bem, eu digo o contrário. Viver, de verdade, é recordar…..
Daquilo que, intimamente, já sabíamos - mas não lembrávamos que sabíamos… Recordar através de uma palavra solta no ar, um gesto, uma intenção, um deja-vù… qualquer coisa se presta a ser um sinal que suga dos infinitos do inconsciente a lembrança vaga de fatos, mas muito sólida em conteúdo e sentido.
Lembrar disso tudo trás sentido ao viver, ao sofrer que faz parte, àquilo que temos de aceitar porque a impotência bate de frente….
O caminho dessas lembranças, pelo menos o único que conheço, está bem perto - ou melhor : bem dentro de nós. Há que se ter coragem = core ( coração + agir ). Há que enfrentar nossos próprios demônios e dragões, que guardam as portas de entrada da memória… Parece simples, mas não é. Um pequeno e único gesto, por menor que seja, nessa direção, acredite: é Hercúleo.
Bem vindo à complexidade - inevitável como o destino - que nos compõe, e parece cobrar sua aut…

Mistério revelado

Que bacana vocês terem aprovado o verde de fundo do blog.
É em homenagem à nossa escolha por maioria, ao partido verde, que na verdade com ou sem partido, é a cor de fundo das escolhas dos nossos corações, não é mesmo?

Um blog que reúne pessoas que amam animais, vegetais e minerais, música, arte e verdade, é no mínimo ecológico e ético, certo people?

Então, vou contar para vocês sobre o mistéééério que me levou ao planalto central.

Uma amiga comentou há algumas semanas, que um grupo de amigos estava com vontade de ir à Abadiânia - cidade do interior do estado de Goiás, para ser vista pelo médium João de Deus, a quem é atribuído grande poder de cura das mais diversas doenças.

Vi na minha agenda que naquele final de semana eu estaria com tempo livre, e resolvi me juntar ao grupo, uma vez que nos últimos anos tenho me sentido um "mostruário" de males que a medicina tem pouco ou nenhum jeito eficiente de tratar. Alguns não têm nem diagnóstico..... já passei por tantos hospitais, médi…