Pular para o conteúdo principal

um click, um serviço imenso!

O Site do Instituto do Câncer de Mama precisa do nosso click para continuar prestando um serviço importantíssimo à comunidade.

Eles não têm o número de acessos e cliques necessários para alcançar a cota que lhes permite oferecer UMA mamografia gratuita diariamente a mulheres de baixa renda.

Demora menos de um segundo, ir ao site e clicar na tecla cor-de-rosa que diz
'Campanha da Mamografia Digital Gratuita', e fica no lado esquerdo da tela.

Não custa nada e é por meio do número diário de pessoas que clicam que os patrocinadores oferecem a mamografia em troca de publicidade.

Que tal colocarmos este site como o default na abertura do nosso browser?

E assim estaremos ajudando a salvar este site tão importante.
Este gesto fará uma enorme diferença.
http://cancerdemama.com.br

Comentários

Junior disse…
Opa Zizi, irei clicar, isso é uma causa nobre, assim como a doação de sangue tmb deve ser mto divulgada para ajudar os que precisam...beijo minha anja da musica brasileira
Lusiane disse…
Clicado e repassado!!!

É rapidinho e não custa nada!
caca disse…
ZIZIZINHA, BOM DIA!!!!
JÁ CLIQUEI!!! ACHO A CAUSA NOBRE,MAS ACHO MUITO IMPORTANTE A PREVENÇÃO,POR ISSO MULHERES ,NÃO DEIXEM DE SE CUIDAREM!!!
TOMARA , QUE UM DIA ,TODAS AS MULHERES VENHAM A TER CONSCIÊNCIA ,
SERVIÇOS MÉDICOS PÚBLICOS DISPONÍ-
VEIS ,PARA ACABARMOS COM ESSA DOENÇA!!!


BEIJOS, CARMINHA.
pau_argentina disse…
Corazón, realmente essa é informação de utilidade pública. Não tinha visto nunca uma imagem dum tumor na mama.

Obrigada por postar nena! Já cliquei!

Beijos nobres
Tom disse…
Eu faço isso todos os dias! ^^
Clicar só exige esforço do dedo, não? hehehe
Boa iniciativa, Zizi!
betonoia disse…
Muito bom Zizi. Muito nobre de sua parte. Já cliquei e vou pôr no default.
Agora eu entendo que, quando você canta o AMOR você não está apenas se referindo àquele tipo de amor homem-mulher mas, ao amor ao próximo acima de qualquer outra coisa.

E, por falar na sua nobreza, você está sempre...

CONCEDENDO-ME A GRAÇA DE VER, TALHADA EM VOCÊ, A NOBREZA DE FRENTE.
O AMOR SE DESNUDANDO ENFIM, COMO CAPIM PROS MEUS DENTES.

Parabéns por estes seus valores que suplantam os valores materiais, pois falam ao coração. Isso, com certeza, não é prá qualquer um. Mas, com certeza, está em você.

Beijão. BETO
Angélica disse…
Já coloquei na minha página do Orkut e também já cliquei, é claro!!!

Eu trabalho na área da saúde, numa clínica radiológica, onde as pessoas que tem um convênio podem se tratar, mas e quem não tem?!
É realmente vergonhoso e assustador...
bjs
Iracema disse…
Isto é muito importante.Atenção amigos Zizianos podemos clicar várias vezes até que o site alcance o seu objetivo.Então podemos clicar sempre que entrarmos neste adorável blog,não é mesmo?Zi parabéns pela iniciativa.Bjs,Iracema.
Fernanda disse…
Zizi,achei o máximo você colocar
este site.

Um absurdo ainda,para que o direito
seja alcançado,necessite,de um X de
acessos!!!!!!!!!!!!!
vou clicar sempre....
vou ler com mais atenção .
boa noite.não consigo parar de clicar!!!!!!
clicadissimo!!!!
abraços
Adrianita disse…
Vamos lá : cada vez que acessarmos o blog,clicamos no site do cancer de mama!

Falando nisso povo...passamos dos cem mil acessos aqui no blog!
Aposto que VOCÊ não contribuiu muito para termos tantos acessos!!!rsrsrsrrsrsrsrs!Eita povo viciado!

beijos em todos
Adrianita disse…
Vamos lá : cada vez que acessarmos o blog,clicamos no site do cancer de mama!

Falando nisso povo...passamos dos cem mil acessos aqui no blog!
Aposto que VOCÊ não contribuiu muito para termos tantos acessos!!!rsrsrsrrsrsrsrs!Eita povo viciado!

beijos em todos

Postagens mais visitadas deste blog

Existe uma música cuja letra diz   “recordar é viver”
Pois bem, eu digo o contrário. Viver, de verdade, é recordar…..
Daquilo que, intimamente, já sabíamos - mas não lembrávamos que sabíamos… Recordar através de uma palavra solta no ar, um gesto, uma intenção, um deja-vù… qualquer coisa se presta a ser um sinal que suga dos infinitos do inconsciente a lembrança vaga de fatos, mas muito sólida em conteúdo e sentido.
Lembrar disso tudo trás sentido ao viver, ao sofrer que faz parte, àquilo que temos de aceitar porque a impotência bate de frente….
O caminho dessas lembranças, pelo menos o único que conheço, está bem perto - ou melhor : bem dentro de nós. Há que se ter coragem = core ( coração + agir ). Há que enfrentar nossos próprios demônios e dragões, que guardam as portas de entrada da memória… Parece simples, mas não é. Um pequeno e único gesto, por menor que seja, nessa direção, acredite: é Hercúleo.
Bem vindo à complexidade - inevitável como o destino - que nos compõe, e parece cobrar sua aut…

Pensou que eu tinha esquecido de você Eli?????

Mas não esqueci não!!!!!
Parabéns atrasados querida, mas limpinhos e cheios de carinho!!!
Desculpe não ter postado ontem!
Fui abduzida pela minha filha que me levou a um cinema incrível, a gente quase deita nele! E os garçons servem o que a gente já pediu.
Assistimos Almodovar com um pacote imenso de pipocas e prosseco rosê.
E eu ficava pensando: será que vai dar tempo de postar o parabéns da Eli?????
Não deu, mas então aqui vai:

PARABÉNS ELI!!!!
Muita saúde, paz, realizações, amor, felicidades e que seus desejos mais lindos sejam realizados!
Receba um beijo meu enooooooooooorme, e deste blog inteirinho que te ama!

Ah, a Carminha fez um cartão lindo prá você, só que veio em pdf. extensão que o blogger não aceita para uploads.

Então saiba que o carinho de todos por aqui é muito maior do que o que você imagina!
Beijos mil

Mistério revelado

Que bacana vocês terem aprovado o verde de fundo do blog.
É em homenagem à nossa escolha por maioria, ao partido verde, que na verdade com ou sem partido, é a cor de fundo das escolhas dos nossos corações, não é mesmo?

Um blog que reúne pessoas que amam animais, vegetais e minerais, música, arte e verdade, é no mínimo ecológico e ético, certo people?

Então, vou contar para vocês sobre o mistéééério que me levou ao planalto central.

Uma amiga comentou há algumas semanas, que um grupo de amigos estava com vontade de ir à Abadiânia - cidade do interior do estado de Goiás, para ser vista pelo médium João de Deus, a quem é atribuído grande poder de cura das mais diversas doenças.

Vi na minha agenda que naquele final de semana eu estaria com tempo livre, e resolvi me juntar ao grupo, uma vez que nos últimos anos tenho me sentido um "mostruário" de males que a medicina tem pouco ou nenhum jeito eficiente de tratar. Alguns não têm nem diagnóstico..... já passei por tantos hospitais, médi…