Incrível

Assista sem medo.
É chocante, mas só do ponto de vista da surpresa no rumo que as coisas tomam... E pensar que ainda há humanos que se acham "superiores" aos animais....
Assista, e pense nisso!

Comentários

  1. Oi, Zizi!!!

    Estou super feliz de saber que você agora está blogando tbm!!! Parabéns!!!

    Gostaria de te convidar para participar do Blograma do Jonatas, onde eu bato papo, inclusive, com vários blogueiros e blogueiras.

    Eu adoraria ter você por lá!!! Muito mesmo!!! Por ser seu fã e admirar seu trabalho, por poder conversar com a cantora sensacional que eu te considero, e por vários outros motivos!!!

    Por favor, entre em contato comigo através do blog (www.mixpoint.com.br) ou através do jonatas@mixpoint.com.br que a gente vai se entendendo. Aliás, a entrevista é toda feita por e-mail! Esse mundo virtual facilita e muito o contato, né? Hehehe!!!

    Grande abraço e adorei seu espaço virtual! Transmite calma, serenidade, paz... Quando abri seu blog pela primeira vez, senti na alma a canção Pace E Serenità que você cantou no cd Per Amore.

    Grande abraço e parabéns mais uma vez pelo blog!!!

    Grande abraço!!!

    -jonatas

    ResponderExcluir
  2. PARABENS A VOCE EM COLOCAR ESTA MENSAGEM DIVINA NO SEU BLOG.E MUITO FORTE A PRESENÇA DE DEUS EM VER ESTA IMAGEM ,E UMA VERGONHA PARA NOS SERES RACIONAIS TERMOS QUE APRENDER COM SERES IRRACIONAIS.TEMOS QUE PEDIR PERDÃO A DEUS!!!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Zizi,

    Você não tem idéia de como o show com o Dussek foi especial. Uma noite prá lá de especial. Marcou um momento legal da minha vida.

    Já estou agendado para mais uma noite com vc e seus convidados!

    Beijão!

    ResponderExcluir
  5. impressionante a sensibilidade dessa câmera...fotografou sua alma inteira, que se revela em paz.

    ResponderExcluir
  6. Zizi

    Como te falei no orkut tô ansioso pra saber os convidados dos dias 1º e 9 de abril pois tenho alguma possibilidade de comprar passagens nessas datas... Socorra-me, tô morrendo de saudades de você!
    Eternos sucessos

    Marcus Kemps do Recife!

    ResponderExcluir
  7. ZIZI, lendo tudo que sai em sua pagina do orkut e seu blog fico feliz da vida. Realmente deve estar maravilhoso, com ALCIONE entao foi demais. Tenho certeza que iremos vê-la até o final da temporada. Estamos torcendo muito por você. Te amamos com toda a pureza da alma. Você é nossa ESTRELA hà 25 anos. Bjs mil.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Expresse sua opinião com bom humor e inteligência.
Não use palavras ou expressões ofensivas - o mundo está repleto delas, e aqui neste espaço, nós podemos exorcisar essa parte pesada da nossa existência.
Quero saber o que você pensa!

Postagens mais visitadas