ESTAREI NO BATE PAPO DA UOL NESTE FIM DE TARDE!

ESTAREI NO BATE PAPO DA UOL, ÀS 18HS, PRONTINHA PARA COMENTAR E RESPONDER.
ESPERO VOCÊS.

Comentários

  1. Zizi, Será que é possível amar à distância com equilíbrio? É. Eu lhe amo. Acompanho sua carreira desde o início, tenho seus melhores discos (LP) e todos os CDs. Não tenho uma canção favorita. O que tem de favorito é sua belíssima voz, iluminada, encantada por Deus. Fiquei super feliz em lhe ver hoje no UOL, mas infelzmente por mais educadas que fossem minhas intervenções estas não foram pubblicadas, perfeitamente compreensível. Imagino as milhares de pessoas que estavam antenadas esperando falar com você. Vi dois lindos e maravilhosos Shows seus, o primeiro, creio que em 1981, na Escola Parque (projeto pixinguinha)o segundo mais recentemente, talvez em 1999, no Teatro do Centro Cultural da Caixa, todos dois em Brasília. Você estava demais! Ainda reunimos os amigos em casa para ouvir as músicas de Zizi Possi, parecendo aqueles sábados da década de 80, quando saímos correndo às lojas e voltávamos breve para ouvir os discos. Que saudade!!! Gosto muito de sua filha, acho-a impecável. Quero lhe ver em Brasília bem rapidinho. Pena que sou tímido e muito discreto, pois do contrário iria, discretamente, tentar falar com você no camarim, mas não tenho coragem, é muito mico. rs rs rs Fique com Deus e continue com esta força interior incrível, capaz de romper barreiras, manter a ternura e mudar os rumos. Forte! Desculpe-me se escrevi muito, é emoção de tê-la visto tão perto, no notebook da minha casa, e não ter conseguido dar um alô. rs rs rs Beijos, Otaviano (octavianobaptista@gmail.com)

    ResponderExcluir
  2. Bacanérrimo o Bate Papo da UOL(Cadu me enviou um resumo...rs....). A gente percebe o quanto foi emocionante e o quanto tocou fundo a estréia do Cantos para você.
    Gostei de uma parte no bate papo que foi quando você falou da vaidade, pois percebemos que hoje em dia a fogueira das vaidades tem aumentado as suas chamas e incorporado muitas outras roupas no “guarda-roupa fantástico”, ela (a vaidade) ultrapassou os meios artístico, acadêmico etc. Você está certíssima quando disse que “existem outros meios com menos visibilidade que ela faz um estrago impressionante.” Achei esse toque que você deu super bacana...Enfim...rs...
    Sorte sempre, pois o Cantos e Contos já é uma realidade de muito sucesso.
    Inté
    Pat

    ResponderExcluir
  3. A cada vez que vejo uma entrevista da Zizi me surpreendo como ela é, para além da melhor voz brasileira sobre os palcos, uma mulher inteligente, antenada não apenas com os caminhos que toma a arte na atualidade, mas também com os rumos que a nossa vida (pós)moderna anda seguindo.

    Caramba, que bom que ainda existem artistas que sabem falar de outros assuntos e sobre a própria carreira de maneira (auto)crítica e reflexiva, e fogem do velho papo furado de auto-promoção, venda de disco, futricas do showbusiness e opiniões clichês sobre tudo e todos.

    Sério, a voz de Zizi dá prazer de qualquer forma: seja numa canção, seja num papo gostoso e descontraído (e nem por isso raso), como o que tivemos a oportunidade de assistir ontem.

    Fiquem atentos, porque o UOL costuma arquivar os vídeos. Vale a pena ver e rever!

    Beijo, Zizi! Beijos, turma!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Expresse sua opinião com bom humor e inteligência.
Não use palavras ou expressões ofensivas - o mundo está repleto delas, e aqui neste espaço, nós podemos exorcisar essa parte pesada da nossa existência.
Quero saber o que você pensa!

Postagens mais visitadas