Civilizando a véspera do dia dos namorados!!!

Meninas e meninos,

Amanhã será o "dia dos namorados".

É dia de namoro, e não de maldades minha gente!!!
Por favor, não amarrem Santo Antonio!!
Não tirem a criança do colo dele, não o coloquem de cabeça para baixo, porque ele tem crise de enxaqueca!!!!!!
Como diz a Grace Gianlucca, ele é um intelectual e já está com síndrome do pânico de tanto terrorismo!!!!!



E prá que? Prá que???????
Para arranjar namorado/a?
Minha gente, vamos arregaçar as mangas e mostrar a competência!
Abaixo a violência! Viva a competência!!!

E, vamos praticar a inclusão etária, por favor, people!!! Só mais essa!!!
Depois dos 50, homens e mulheres tornam-se objetos do oposto do desejo.
Vamos parar com isso minha gente!!!!
Abaixo a conclusão! Viva a inclusão!!!

Então, segue aqui um pequeno incentivo....

O charme e a sedução dos homens acima dos 50, em três atos!
Quem disse que o cinquentão é "tiozão"????
Bom, ... , enfim, uma coisa ninguém pode negar: eles têm uma disposição incontestável, e não escondem isso de ninguém!

eheheh!

Feliz dia dos namorados!!!!!!





Comentários

  1. ZIZIZINHA,LUZ DESTA NOITE FRIA!!
    VOCÊ NÃO VAI DORMIR???
    QUANDO PENSO QUE JÁ ATUALIZEI MEUS
    COMENTÁRIOS,PASSO SÓ PARA TER
    CERTEZA DE QUE FOSTE PARA CAMINHA,COMO SEU MESTRE MANDOU,E VERIFICO QUA AINDA ESTAS ÀS
    VOLTAS COM ESSE NOSSO VÍCIO!!ASSIM
    VOCÊ ME "OBRIGA" A IR PARA A CAMINHA
    MAIS TARDE!!CARMINHA!!!
    AINDA BEM, ADORO MUITAS INTERVENCÕES
    SUAS,SÃO SEMPRE DE BOM GOSTO!!

    BEM,ACHO QUE AGORA ACABOU!!POR HOJE!!!

    DURMA TRANQUILA,EU TAMBÉM VOU FAZER NANINHA!!

    CARMINHA,A ATUALIZADA EM ZIZIZINHA!!

    ResponderExcluir
  2. OS "MOÇOILOS" FAZEM QUALQUER
    COISA PARA ACOMPANHAREM AS MOCINHAS!!

    QUANTA CRIATIVIDADE!! NEM SEMPRE DÁ CERTO!!!

    CARMINHA.

    ResponderExcluir
  3. Ahahahahahahahahaha!!!

    Muito bons!!

    Feliz dia dos namorados.

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. obrigado pela parte que me toca.
    beijos com muita vitalidade.
    junior.

    ResponderExcluir
  5. Gente, hoje no dia do amor, vou abrir aqui uma campanha por amor ao próximo. Se chama:
    Arrumorando à Paulinha.
    (Arrumorado= arrumar+namorando)

    Se alguém de vocês tem um sobrinho meio mamarracho, um tio que já caiu em desuso, um filho que não presta ou até um vizinho chato, mandem pra mim!! Senão vou ter que usar medidas de força com o coitado do Santo Antonio!!! rs.

    Que bom!!! Ainda me lembro do dia doa namorados do ano passado quando vocês deram aulas pra mim de cultura brasileira!!

    Namorados e namoradas do blog: tenham um ótimo dia e curtam muito!

    Namoro pra quem é de namoro, casamento pra quem é de casamento, paquero pra quem é de paquero e inclussão e competência pra Zizi!!!!
    (Desculpa Tom, não resisti!)

    Besos!!!!

    ResponderExcluir
  6. kkkkkkkkk, esses vídeos são muito engraçados!!!!
    Agora a Paulinha supera tudo.... hehehehee êhh criatividade!!!
    bjs a todos

    ResponderExcluir
  7. kkkkk, gente vocês são demais!!!
    Ri muito com os comentários da Zizi...
    Paulinha, vc não existe!!!!rsrsrs
    Os vídeos são muito engraçados!!!
    É isso aí pessoal, nada de maltratar o Santo,rsrss

    Bjkas prá todos

    ResponderExcluir
  8. Paulinha: eu já patenteei minha marca registrada, viu? Amanhã, meus advogados estarão lhe contactando... HUAHAUHAUHAUHA... lhe contactando... HUAHUAHUAHUHAA... LHE CONTACTANDO!(passa a mão no pecoço) [D. Álvara mode: ON]
    Puxa, eu tô na metade do caminho pros 50, tem post pra gente? hihihihihihihi
    E não façam isso com meu Santinho... ele transfere a enxaqueca pros protegidos dele... palavra de Antonio que tem crises fortíssimas de enxaqueca...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Expresse sua opinião com bom humor e inteligência.
Não use palavras ou expressões ofensivas - o mundo está repleto delas, e aqui neste espaço, nós podemos exorcisar essa parte pesada da nossa existência.
Quero saber o que você pensa!

Postagens mais visitadas