Olá people!!!

Hoje é uma dia em que me sinto mais para "Sissi" ...
"Sissentindo" o mááááááximo!!!!

É que ontem, domingão, além de ter participado de uma reportagem especialérrima da Mônica Bérgamo na Folha de S.Paulo, sobre cinquentonas enxutas (YES!) ao lado de mulheres realmente enxutérrimas (Helô Pinheiro, Wanderleya, Rosemary e Torloni), nosso blog foi citado pelo Atur Xexéo em sua coluna no jornal O GLOBO.

Soube por telefone e pedi para lerem o texto duas vezes, e vou passar a noite lendo e relendo, assim que receber a matéria, que chegará daqui a pouquinho, chez moi.
Ele comentou sobre a edição do programa "Elas Cantam Roberto", e citou ipsis líteris o meu espanto, postado no imediato minuto que seguiu a exibição do programa.

Fiquei supermegahiper feliz pela citação e pela atenção ao meu "pensódromo".
Afinal, Xexéo é um eco de respeito! E bota respeito nisso!!!!

Aliás, hoje recebemos o comentário do Ivan Amaro, que é leitor do Xexéo, e chegou até aqui porque a matéria avisou sobre a existência do blog.

Crianças, isso me deixou muito, muuuuuito feliz. Tipo "Sissi" meeeesmo!

Comentários

  1. Zizinha

    Tu ta chique no urtimo dear!!!

    Eu entrei no blog pensando em comentar sobre o numero de pessoas que esta chegando por aqui.

    Tenho notado bastante gente nova no pedaco, que bacana Zi, voce deve ficar muito contente.

    Agora ter o blog citado no O Globo e para ficar "sissi" mesmo rsrs. E voce pode ne meu amor!!! Zizi "sissi", ate rima hehe!!!

    Ah, estive lendo nos comentarios anteriores a galera falando que a Luiza gravou Cantar no ultimo disco.

    Nossa, eu amo essa musica, desde pequena vivo cantarolando, mal posso esperar para ouvir esse CD!!!

    Na verdade entrei no site da Luiza e da pra ouvir 3 faixas la; "Minha Mae" tem uma melodia muito gostosa e a letra e encantadora.
    Deu para perceber que esse album marca uma fase mais madura da Luiza, ela ta ficando melhor e melhor!! E ainda compoe!!!

    Mal posso espera pra ler a repostagem, sabe quando sera publicada? Nao deixe de nos avisar.

    Boa noite e bons sonhos!!

    Vou indo para caminha!!

    Bjks!

    ResponderExcluir
  2. ZIZIZINHA,AMIGA ENXUTINHA!!
    NÃO VI O JORNAL DE ONTEM,AINDA,MAS AMANHÃ ELE NÃO ME ESCAPA!!!
    QUANTO À MATÉRIA SOBRE O BLOG E SEUS
    COMENTÁRIOS,NÃO É DE ESPANTAR,POIS ESTE ESPAÇO É PRA LÁ DE SÉRIO,IMPORTANTE,ELEGANTE,BOM ASTRAL,
    UMA PORTA PARA A AMIZADE,PARA A REFLEXÃO,PARA CULTURA GERAL,PARA SER FELIZZZZZZZ,MUITO FELIZZZZ!!!UM DELÍRIO SEM FIMMMMMMMMMMMM!!!
    UMA SUPER TERAPIA!!!!!

    BEIJOS,SISSI,ZIZINTINDO ,ZISSI!!!

    COM CARINHO,CARMINHA.

    ResponderExcluir
  3. Boa madrugada Zizi,

    Seu blog é o maior sucesso!! Eu nem fecho mais a janela, só fico atualizando diretooo!! Hahaha Qualquer coisa que a Zizi poste é maravilhoso, tudo sempre muito coerente. Um lugar onde a gente se sente bem em visitar, sem nada fútil ou besteiras. Também né minha gente, com toda a inteligência e sofisticação dessa mulher...

    Quanto a reportagem, deixo bem clara minha opinião, todas as entrevistadas são belíssimas, mas Zizi VOCÊ É A MELHOR. E olha que eu sou muito fã da Torloni. Espero que a reportagem seja disponibilizada na internet.

    LINDA, jag älskar dig

    ResponderExcluir
  4. Pessoal, seguem os links da reportagem


    http://www1.folha.uol.com.br/folha/ilustrada/ult90u577809.shtml

    http://www1.folha.uol.com.br/fsp/ilustrad/fq0706200907.htm

    ResponderExcluir
  5. ISSO É SÓ PRA QUEM PODE, NÃO PRA QUEM QUER!

    HÁÁÁÁÁÁÁÁ

    "Chupa essa manga!!"

    ResponderExcluir
  6. Euy tô com a reportagem em mãos! PODRE DE CHIC! hehehehehehe
    Toda Tássia, a Zizi... tá podendo, hein? hehehehe
    BEIJOOOOO!!!

    ResponderExcluir
  7. Adorei a reportagem!!!
    Adoro a Torloni também...
    Parabéns por tudo isso, você merece!!!
    Esse blog tá ficando cheio de gente nova, legal sejam todos bem vindos!
    Eu tenho muito orgulho em fazer parte dele.
    Aqui tenho aprendido muitas coisas, tenho conhecido pessoas muito legais, algumas muito especiais, a Minha Doce Carminha!!!, e bom, poder me comunicar diretamente com você, é maravilhoso!!!
    Parabéns por tudo que tem acontecido de bom na sua vida!!! e o que talvez não seja tão bom, que sirva de aprendizado, não é?

    bjkas

    ResponderExcluir
  8. Quero ler!Quero ler!!!

    Dona gatona,você faz jus a gatice!!!!Tá bonitona e enxuta!!
    Dear, eu também fiquei feliz com a visibilidade do blog,muito bom que cada vez mais pessoas venham aqui e que aproveitem tantas coisas importantes e interessantes que são postadas." A gente ri...a gente chora..." e também discute, desabafa,delira...

    Beijos felizes pra você,você merece!
    Adrianita!

    ResponderExcluir
  9. Ei Sissi, não dá pra postar a entrevista inteira??? Liga pra Mónica e pede pra ela!!! Liga, liga!! ;)

    Besos, lindura!

    ResponderExcluir
  10. ... E isso que nem sairam os DVDs do "Cantos e Contos"!!!

    Imaginem depois!!! rsrsrs


    Zizi


    PA RA BENS!!

    Talvez agora seja a tua hora de colher os frutos e as flores!! A fase chata passou e agora o sol brilha pra ti!!
    Estás vendo só!! Tudo passa!!

    "Nada do que foi será
    De novo o jeito que já foi um dia
    Tudo passa
    Tudo sempre passará..."

    Que bom saber disso, ou seja, que estás feliz (supermegahiper feliz) e se sentindo como és, ou seja: O MÁXIMO!!!!!!!!!


    Parabéns pelo teu (nosso) Blog (eu já lhe parabenizei no outro post, mas errei ao dizer que tinha chegado na Folha de São Paulo, quando foi no O Globo, o que dá quase que na mesma coisa)!!


    Continue assim... Se sentindo Sissi, mas principalmente, se sentindo ZIZI!!


    Beijos felizes!!

    ResponderExcluir
  11. Angélica, não consegui ler pelos links...é só copiar e colar lá onde a gnte coloca o endereço não é? Paulinha...para de rir!!!!

    Beijos
    Adrianita!

    ResponderExcluir
  12. Puxa, Zizi!!
    Foi de lá mesmo, da última página da Revista (de Domingo, do "O Globo"), com a assinatura do Xexéo que me interconectei e cheguei até aqui!! E que grata felicidade...!!!

    Aliás, ele foi bárbaro no comentário!!

    Bjs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Expresse sua opinião com bom humor e inteligência.
Não use palavras ou expressões ofensivas - o mundo está repleto delas, e aqui neste espaço, nós podemos exorcisar essa parte pesada da nossa existência.
Quero saber o que você pensa!

Postagens mais visitadas