Quem sabe, e quem pode ajudar?

O encontro que a Carminha fala, a Angélica e a Iracema dão a maior força, o Tom e o Tony se mordem de raiva???
Eu também acho ótima idéia, e dou a maior força para articularmos, num momento bom para todos, que tal?

Vou falar com André para reservarmos um lugar bem gostoso, que funcionará como nosso Ziziódromo. Sou a favor de escolhermos uma data em julho ou agosto, assim dá tempo para todos os se articurarem. E, quem não puder por alguma razão, por favor não morra de inveja! Vamos dar um jeito de fazer desse encntro uma reunião virtual, via Skype ou outro meio, para ninguém ficar de fora, ok?

Enquanto isso, pesquiso um jeito de gravar e postar vídeos feitos aqui em casa, para vocês. Se alguém conhecer os passos desta gravação/edição/postagem, levando em conta que trabalho com MAC, serei tooooooooda ouvidos!!!

Ótima noite, e ótimo fim de semana para todos!

Comentários

  1. Ei, eu não estou me mordendo de raiva... estou me ROENDO... huhuhuh
    Me morderei quando não tiver mais dedos a roer... huhauhauhuahauh

    ResponderExcluir
  2. Oi povo!!!

    Peraí...vou pegar um copo de água pra passar a inveja antes de falar...
    ...gl-gl-gl-glupp!!
    pronto!!

    A ideia da reunião ziziana é ótima gente. Conhecer pessoalmente pelo menos parte do pessoal daqui é delicioso, acreditem na argentina que já sabe disso!!

    Óbvia e lamentávelmente, metade do ano é impossível pra mim. Com os astros do meu lado, recém vou conseguir viajar em janeiro ou fevereiro, para o segundo encontro talvez???
    O lado bom é que tenho Skype e sei mexer direito nele!! hahahaaa!!!

    Povo, vou dar a maior força daqui pra esse encontro acontecer. Contem comigo pra logística e o que for preciso. Amei a idéia, Caca! Mas desta vez vamos fazer ela acontecer mesmo, tá?

    Um beijo!

    ResponderExcluir
  3. Eu só fico intrigada como vocês não fizeram isso acontecer! Alooooooooooooou... vocês moram um na mesma cidade do outro... o que queixam pra mim e pra argentina que moram longe pra c******?!?!?!?!?!?!?!

    Affffffffffffff

    ResponderExcluir
  4. Paulinha AMIGA,que bom que você
    gostou da nossa idea, e esta disposta a dar aquela força.
    PENINHA QUE VOCÊ NÃO PODERÁ ESTAR NO PRIMEIRO ENCONTRO,MAS MUITO LEGAL
    JÁ FALAR DO SEGUNDO ENCONTRO,POIS SE ACONTECER O PRIMEIRO ,TENHO CERTEZA
    QUE MUITOS OUTROS ACONTECERÃO!!

    TIVE UMA IDEA BRILHANTE PARA VOCÊ
    PARTICIPAR DA ORGANIZAÇÃO DESTE PRIMEIRO ENCONTRO:-SE TIVER TEMPO PENSE NUM CONVITE,AFINAL VOCÊ É
    NOSSA MELHOR ARTISTA PLÁSTICA!!
    QUE TAL ESSA IDEA???

    AMIGA,TENHA UM LINDO DOMINGO,

    DESCANSE , APROVEITE O LAZER!!

    BEIJOS MIL, BIL ,TRIL, COM CARINHO,CARMINHA.

    ResponderExcluir
  5. Olha não vou perder este encontro por nada!!!Prá mim seria melhor programar para agosto.
    Paulinha sinto muito por ti,sinto mesmo!!

    ResponderExcluir
  6. Ai Zizi, vai ser muito bom!Eu quero muito que aconteça!Vamos marcar assim que possível pra todo mundo possa se organizar!

    Beijos animados!
    Adrianita!

    ResponderExcluir
  7. Oi doçuras!!
    Tudo bem aí?

    Caca querida, adorei a idéia de eu fazer o convite do encontro, nem tinha pensado nisso!! Só que já viu como é, um encontro tão especial pracisa dum convite especial. né? Deixa isso comigo!

    Ira guria, desta vez vai ser impossível, mas com certeza nós vamos ter a chance de nos ver pessoalmente. Você vai comprando cerveja e qu vou tirando as passsagens, tá bom?

    Gosto muito de vocês duas, nenas. Muito mesmo!

    ResponderExcluir
  8. Carminha querida, EU, tô dentro!
    Vai ser super, hiper, mega especial.
    Paulinha, Lusiane o segundo encontro poderá ser de acordo com a data de vocês.
    bjkas

    ResponderExcluir
  9. Olá Zizi, olá zizianos
    eu adorei a idéia, e com certeza eu irei, aonde vai ser?
    SP ou RJ?
    se for em SP eu tenho a idéia de alguns lugares aonde poderíamos ir, pode ser em um lugar tranqüilo, onde pudéssemos conversar, trocar experiências, eu conheço uma cantina ótima no paraíso, e alem BBB boa, bonita e barata, a comida é uma delicia.
    Tomaríamos um bom vinho, e conversariamos bastante, e lá tem um espaço reservadissimo onde ficariamos super tranquilos.
    o que acham?
    Tem um lugar na av angélica que se chama Salomão, que é gostoso também, é um barzinho que tem vários ambientes.
    beijos

    ResponderExcluir
  10. Ih gente.. acabei de descobrir qe se for em SP, e se for numa data boa (férias) talvez eu consiga ir.....

    ResponderExcluir
  11. Oi povo!!!

    Hoje dei muitíssima risada com a Adriana que perguntou tirando sarro de mim no skype "onde se viu alguém passar a inveja com água??". É verdade!!! Beber água não tem glamour, people! Vou mandar trazeruma garrafa de pinga mineira e vou fazer as minhas próprias caipirinhas no copo brasileiro!!

    Caca, vou falar baixinho pra ZZ não ouvir: eu já escrevi esse comentário só que acho que ela recusou sem querer no IPHONE com TOUCHSCREEN and MEGA PIXELS! ahaha!!
    Eu vou AMAR fazer o cartão do encontro e participar dos preparativos. Ainda não tenho nenhuma idéia bacana, mas deixa isso comigo que alguma coisa vai sair!
    Por sinal, Caca vc foi contratada pra me mandar uma lista dos zizianos no encontro, pode ser? Quando tiver os nomes, manda no meu e-mail, tá bom? pitu_mm@hotmail.com

    Lusiane, guría, pra vc uma torcida silenciosa: .......................
    .....................................
    ...................................
    ..................................
    Não pense muito, só faça que tudo acaba dando certo!!! Quem não tem dois dias na vida pra se juntar com amigos????

    Povo maluco, um beijão!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Expresse sua opinião com bom humor e inteligência.
Não use palavras ou expressões ofensivas - o mundo está repleto delas, e aqui neste espaço, nós podemos exorcisar essa parte pesada da nossa existência.
Quero saber o que você pensa!

Postagens mais visitadas