Ele foi preso!!! Ele foi preeeeeso!!!
Acabei de ver na TV - o Arruda foi preso!!!!

Não sei quanto tempo isso vai durar, mas vamos combinar que, esta ação - ter preso um governante corrupto - é inédita e fundamental para lembrar a todos nós brasileiros decentes, que podemos e devemos à nós mesmos, recorrer aos meios pertinentes para fazer valer o nosso verdadeiro voto: o voto pelo melhor do ser humano!

Tô feliz!!! Tô muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito feliz!!!!!!

DETALHE IMPORTANTE: o Presidente do Brasil soube pela internet da prisão do Arruda, e lamentou.....acreditam?

Comentários

  1. Zizi

    Que notícia inacreditável!!!!!!!!

    A primeira, é claro, sobre a prisão do Arruda, porque a última, sobre Lula lamentar o fato, não me gera surpresa nenhuma...

    De qualquer forma, espero que essa "prisão" sirva de lição para todo político corrupto e para todos nós pensarmos bem na hora de decidirmos o voto!!

    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Ainda há esperança, que bom! Que satisfação!Que felicidade!A OAB demonstrando estar atenta ao que acontece no Brasil e, o STJ cumprindo com seu dever de garantir o Estado de Direito e seguindo os princípios constitucionais. Anseio, que tudo isso não seja esquecido e que sirva de espelho para a sociedade, assim, acreditando que muita coisa ainda pode ser feita.
    Fique com Deus!

    ResponderExcluir
  3. Eu não disse que sempre havia uma esperança?
    Assim que li a notícia,lembrei-me logo da Zizi e fiquei com a certeza absoluta que haveria festa no blog. Não me enganei, eh eh
    Parabéns à justiça. Vamos ver se a Justiça consegue segurar o homem dentro das grades.

    ResponderExcluir
  4. ZIZIZINHA E AMIGOS ZIZIANOS,

    LAMENTÁVEL MESMO É O LULA SE LAMENTAR.PERDEU A CHANCE DE FICAR DE BOCA FECHADA,POIS NESSE CASO NÃO HÁ O QUE LAMENTAR, FICOU MUITO FEIO!!!

    TOMARA NÃO DURE APENAS ALGUMAS HORAS,
    POIS AÍ SIM...SERÁ LAMENTÁVEL!!!

    CACÁ CARMINHA

    ResponderExcluir
  5. Também assim que vi a notícia, Zizi e queridos todos, logo me lembrei do blog e de vocês. Sabia que a Zizi escreveria. Arruda, de fato, se entregou à Polícia Federal. Devo confessar que o medo que paira em Brasília, no momento, é que Paulo Octávio venha a substituí-lo. Oxalá, seja medo irracional. Por enquanto, comemoremos muuuuuuuuuuuuito.
    Um beijo lindo,
    Conceição de Maria e a Pequena Maria Eduarda (que achou que teria festa aqui em casa tamanho o meu contentamento diante da notícia).

    ResponderExcluir
  6. Bom dia flor, na hora que vi a prisao dele me lembrei de você e do post sobre a OAB, muiiiittooo bom sentir aquele gostinho de justiça, nao importa quanto tempo ele vai ficar preso, mas que ficou,ah isso ficou..mais que merecido...

    ResponderExcluir
  7. Ahhh esqueci da noticia sobre o presidente ter ficado abatido com a prisao do amigo, é assim,ele sempre defende a classe na qual pertence...pensa na classe...rs

    ResponderExcluir
  8. O Irmão Metralha lamentou!!!
    Que novidade!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Expresse sua opinião com bom humor e inteligência.
Não use palavras ou expressões ofensivas - o mundo está repleto delas, e aqui neste espaço, nós podemos exorcisar essa parte pesada da nossa existência.
Quero saber o que você pensa!

Postagens mais visitadas