Geeeeeeeeente!! Peeeeeeeeeeeeeople!!
Acabei de achar uma foto minha, nuazinha da silva!

Comentários

  1. Ahahahahhah!!!ZZ...ZZ!!!!!hahahahah
    Com este calor que ta fazendo aposto que você fycou com ynveja de você!!!!!

    Beyjos dear beyjos povo!
    Adryanyta

    ResponderExcluir
  2. Não liga não Zizi!

    Todos nos sabemos que vc jamais posaria nua, o que particularmente, acredito que se o fizesse, seriam fotos lindas, de beleza poetica e profissionalismo, como as fatos da Marina Lima para a playboy. Por sinal unica revista deste tipo que comprei na vida. Comprei pela beleza plastica, por amar a voz da Marina tambem, e para dar um "up" na vendagem, rs.

    Bj grande, não se preocupe, todos sabem que é montagem.

    Bjs Zizianos.

    ResponderExcluir
  3. HAUHAUHAUAHUAHUAHAUHAUAHUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUAHUAH
    Ri muuuuuuuuuuito!!!!!!!

    Que isso Zizi?? Ativismo contra o aquecimento global?????

    HAUHAHUAHUAUHAHUUHAUHAUHAUHAHUA

    ResponderExcluir
  4. Zizi,
    você não me engana.
    Deve ser uma foto suaquando era apenas uma bebê.
    Acertei?

    ResponderExcluir
  5. Auahauauauauau
    Amei essa Lusi, muito boa!
    bjussss

    ResponderExcluir
  6. CADÊ A FOTO??

    CADÊ A FOTO??

    Você não postou a foto ou é meu computador que não está mostrando!!???

    Já fechei e abri o site do Blog, já desliguei e liguei de novo o meu micro e a foto não aparece!!! rsrsrs

    Estou louco aqui!!!!!!!!!! rsrsrsrs

    Se bem que... Tô achando que seja umas daquelas fotos de quando eras baby!!

    Eu tenho uma também!!

    Devia ter uns... Dois, três meses de vida!!!!

    Modéstia parte, suuuuuuuper sexy!!! rsrsrs

    Beijos

    P.S.: Quero ver a foto!!!!!! Quero ver a foto!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Como aaaassim, Zizi?? Você criança??

    ResponderExcluir
  8. Nua,
    Dentro do quarto
    Dentro espelho
    Sou toda tua
    Mas, não és só meu
    Pois, me seduzes
    Mas me deprezas
    Apago as luzes
    A sua espera
    Te ensino a amar
    E a malquerer
    O amor tão virgem
    Principiante
    E eu
    Tão sábia amante
    A te esperar
    oculta fêmea
    Engraçadinha
    Sabes meu nome
    Pois és meu homem
    E também és
    Minha mulher
    O amor antigo
    Verdejante
    E eu
    Tão tola amante
    A te chamar
    Inutilmente
    Engraçadinha

    Zizi, vc falou da foto e eu me lembrei desta canção linda que fez parte da trilha sonora do filme "Engaçadinha". Na verdade, a música que rola no fime tem um arranjo diferente do disco "Um minuto além" (1981), né?

    Beijocas.

    ResponderExcluir
  9. ah zizi, vai deixar todo mundo curioso né
    rs
    deve ser aquelas fotos de quando a gente é pequeno e os pais teimam em tirar, rs

    ResponderExcluir
  10. ZIZIZINHA,
    SOMOS IGUAL À SÃO TOMÉ:
    -SÓ ACREDITAMOS VENDO!!!
    CACÁ CARMINHA

    ResponderExcluir
  11. Zizi!!

    Demorô!!! rsrs

    Depois de tanto suspense, acabei encontrando a sua foto nua!!!

    Gente!! Ela está uma fofa!! Literalmente!!

    Aos oito meses, esperando talquinho (nas palavras da revista em que foi publicada a foto)!!

    Demais Zizi!!

    E junto na mesma revista, tem outras fotos tuas super exclusivas!! Aos 4 anos, aos 13, aos 17!!

    Zizi!! Eu não lembrava destas fotos!!!

    Nem vou contar o resto para não matar os zizianos de curiosidade!!rsrs

    Foi você quem começou!!

    .. E eu contei!!! rsrs

    Agora resta a você mostrar!!

    Beijos e abraços

    ResponderExcluir
  12. Zizi,

    Se na época tinhas mais de 18 anos, manda uma cópia pra mim.
    Sempre te achei muito apetitosa!
    E pra lá de sensual!
    Com todo respeito...

    ResponderExcluir
  13. HAUHAUHAUHAUH Tem gente se entregando!!!

    Vamos manter o "nivéL"!

    HAUAHUAHUAHUAHUHA

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Expresse sua opinião com bom humor e inteligência.
Não use palavras ou expressões ofensivas - o mundo está repleto delas, e aqui neste espaço, nós podemos exorcisar essa parte pesada da nossa existência.
Quero saber o que você pensa!

Postagens mais visitadas