Hi people!!!!

Quem de vocês também se sente protagonizando o filme"Corra Lola, Corra!"
Sinceramente, estou achando que a internet surgiu para nos envelhecer mais cedo.
Preciso de um terapeuta  técnicocyberortomolecular rs.....
Por mais que eu faça coisas, corra atrás de atender tudo o que me é pedido, sempre vou dormir e acordo devendo uma tarefa ou mais....
E eu acho, na boa, que a culpa é do celular, da internet e da mania de achar que sou Deus, e posso ser onipresente através desses brinquedinhos.
Tá na hora de sair do play Zizizinha.......rs.....

A notícia boa é que nos dias 16, 17 e 18 de agosto À FLOR DA PELE  acontecerá no Sesc Pinheiros, aqui em S.Paulo, e no dia 30 de agosto em Maceió, no teatro Gustavo Leite.

Esse espetáculo é extremamente trabalhoso , mas profundo do jeito que me faz achar sentido no que faço. Sempre fico feliz!
Então começa a maratona de ensaios assim que eu voltar de Salvador - próximo domingo apresento outro show no Teatro Castro Alves, o show que celebra meus 40 anos de carreira.

Para quem pensa que estou quietinha, só usufruindo da terceira idade, ledo engano!!!! rs.....

Crianças, bjks em todas as bochechinhas, até logo mais!

Comentários

  1. Zizi: Conheço bem essa sensação de não dar conta de tudo no tempo em que gostaria. A Internet, ao mesmo tempo que veio facilitar, agilizar e aproximar nossas vidas, em alguns (ou vários) momentos atrapalha, faz-nos procrastinar e distanciar uns dos outros. Vivemos um paradoxo, não acha?
    Sobre "À flor da pele", que ótima essa continuidade! Esse espetáculo é único e com certeza vai beneficiar muitas pessoas! Quero ver de novo! Que vc tenha um tempo de paz e muita fecundidade nesse preparo e para o de Salvador.

    P.S.: Adooro digitar aqui com estas letrinhas cor-de-rosa. Rs. O blog ficou um charme todo colorido!
    Bj.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Zizi, eu só não assisti duas apresentações do A FLOR DA PELE e tenha certeza, vários foram os momentos em que identifiquei-me imediatamente e em outros momentos calou fundo porque eu sentia mas nunca consegui expressar e você o fez, dentro de sua angústia e de sua doçura e às vezes loucura, ao mesmo tempo, clara e lindamente.
    Você sabe da minha emoção porque abraçamo-nos, em todas as apresentações.
    Você presta um serviço maravilhoso para as pessoas que sabem que têm depressoão e para as que não sabem ou sabem e não querem ajuda e mostra que sempre é possível sair desta fase, embora lutemos contra dragões poderosos.
    Depressao existe sim e passei por um período em que não queria tomar banho e achava bom ficar debaixo da cama porque assim, meus medos não chegariam próximos a mim. A sorte foi que tive uma cuidadora que se deitava debaixo da cama comigo e falava sobre a vida, sempre segurando milhas mãos.
    A Flor da Pele é Um espetáculo inigualável e você, na temporada passada, a cada apresentação cresceu e tenho certeza que agora , nesta sua nova fase da vida, conseguirá torna-lo ainda mais profundo e pegará na mão de cada um de nós e mostrará que sair da Depressao profunda é possivel.

    Sucesso, querida.
    Estaremos lá para prestigiá-la.
    Beijinhos nas bochechas.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Coisa mais linda é "passar" por aqui e encontrar suas reflexões e as novidades, com essa sua "escrita" leve, precisa e a transbordar Vida!!
    E, sim, a tecnologia e a internet, ao mesmo tempo em que facilitam inúmeras atividades e afazeres, tornam os dias mais longos -- o período de trabalho demora a findar. E aquela sensação de que algo ainda ficou por fazer, permanece. Mas, digressões à parte, que etapa linda essa!! Tempo de comemorar com shows e trazer à luz dos refletores e À Flor da Pele novamente esse lindo espetáculo!! Sucessooo e muito Amor Maior a lhe envolver!!
    Feliz por Você!!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Expresse sua opinião com bom humor e inteligência.
Não use palavras ou expressões ofensivas - o mundo está repleto delas, e aqui neste espaço, nós podemos exorcisar essa parte pesada da nossa existência.
Quero saber o que você pensa!

Postagens mais visitadas