People!!

Estou dando uma geral aqui em casa, daquelas que a gente só dá quando vai se mudar.
Não vou me mudar de casa, mas vou me mudar de mim.
Acordei de viver no passado e me vi com um entorno antigo, que já não se encontra mais na vida de gente eficiente e ....viva!

Abrindo todas as caixas de arquivos mortos, arquivos vivos, trocando móveis, vendendo carro, vendendo teclado, trocando o chão, enfim, uma repaginada tipo águia trocando de bico, sabem como?

E o gostoso é que coisas lindas aparecem, como este convite ampliado do nosso primeiro encontro do blog, vocês lembram?

Autografado por alguns de vocês!

Posto para curtirmos juntos!
Bjks de boa noite people!!!





Comentários

  1. Pois é, Zizi. Comentei seu post mas não sei se foi, realmente.
    Como saber?
    Vamos esperar que você libere os comentários para eu saber se você recebeu.
    Em resumo: Seja bem vinda nesta sua nossa fase reinventada.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Engraçado que o comentário que fiz através do iphone não apareceu. Mas o que fiz pelo notebook está aí acima........ coisas de internet ou não estou sabendo usar seu blog ?
    Será que terei que comentar somente através do notebook ?
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Betty, baixa o app navegador do Google, que dá certo 🙌🏻

      Excluir
  3. Você conhece a crônica Casa Arrumada do Carlos Drummond de Andrade?
    Leia.

    ResponderExcluir
  4. Cantora linda da minha vida, reinvente-se, seja uma nova versão de você mesma, como quiser e achar melhor, mas seja feliz!!! Que estarei feliz também! Muita luz, sempre! ❤️

    ResponderExcluir
  5. ZIZIZINHA QUERIDA, QUE DELICIA REVER O POST DO
    PEZ ,UM DIA MAIS QUE ESPECIAL E INESQUECÍVEL ,ACREDITÁVEL !
    ESTOU MUITO FELIZ COM A VOLTA DO BLOG,COM A VOLTA DO BELO
    ESPETÁCULO " 'A FLOR DA PELE"!! VOU ASSISTIR NOVAMENTE!!!
    QUE BOM QUE ESTÁS FAZENDO UMA FAXINA...FAZ BEM FICAR SÓ COM
    O QUE REALMENTE IMPORTA!
    VOCÊ REINVENTADA SERÁ MELHOR AINDA, COMO SE ISSO FOSSE POSSÍVEL!!!
    BEIJOS E CARINHO SEM TER FIM!! CARMINHA CACÁ

    ResponderExcluir
  6. Que máximo, depois de tanto tempo voltar aqui, Está dando erro na inscrição, mas como estou conseguindo comentar, acho que deu certo.
    Estou feli com a volta aqui, mas não some do face não Zizi, nós que gostamos de você sentimos sempre a sua falta. bjs. Beto

    ResponderExcluir
  7. Muito legal ver essa recordação e saber desta sua nova fase! ❤

    ResponderExcluir
  8. Linda lembrança do universo ziziano!! E tem tanta vida (e poesia) na descrição que Você faz desse processo de "mudanças"!!! Renovo de Energias no ar... Luz e Alegrias lhe envolvam... sempre!!

    ResponderExcluir
  9. Baixei o navegador Google, vamos ver se agora vão meus comentários.. 😳

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uêba! Limpeza geral para que o novo se instale , posto que o eterno fica ainda que não percebamos. E viva o blog!

      Excluir

Postar um comentário

Expresse sua opinião com bom humor e inteligência.
Não use palavras ou expressões ofensivas - o mundo está repleto delas, e aqui neste espaço, nós podemos exorcisar essa parte pesada da nossa existência.
Quero saber o que você pensa!

Postagens mais visitadas