No começo de um não sei se longo, mas certamente tenebroso inverno.....

Hi people!

O bom filho à casa torna....

Fiquei fascinada com a facilidade e rapidez com as plataformas do face e Instagram oferecem de postagem - nada fica obsoleto porque não dá tempo.

Como tudo nesta vida, essas ferramentas têm o seu "lado B".

Tanta rapidez só oferece crescimento horizontal, sem profundidade , e eu não nasci pra isso! rs.....

Então voltei ao meu lugar de origem para expor o ue penso e sinto. Para poucas mas ótimas pessoas que não se contaminaram com a hipocrisia do "politicamente correto", que tem transformado as relações desse mundo num caos de superfície.

Tomara que nosso condomínio volte a se reunir por aqui.
Enquanto isso:

"Vou mostrando como sou, e vou sendo como posso..."

Just in case : Periga rolar À FLOR DA PELE em agosto por 3 noites.

Quem vamos?

Bjks nas bochechinhas.

Tomando uma surra para me atualizar dos comandos dessa plataforrrrrrrma.....


Comentários

  1. É difícil ser sua fã é morar no interior do interior do nordeste rsrsr, sigo sonhando ...

    ResponderExcluir
  2. Zizi, seja bem-vinda de volta! Nunca fiz isso antes, mas espero que dê certo kkk
    Saiba que independente da “plataforma” é indispensável ter você com a gente! Não residia neste condomínio antes, mas espero que tenha um lugarzinho pra mim...
    Quanto ao “À Flor da Pele”, conte-nos mais sobre! Aliás, segue o link de uma agência que o registrou, ano passado, quando você esteve aqui em Poa: https://www.eroicaconteudo.com/aflordapele
    Eles fizeram meio que um vídeo teaser, você já deve ter visto, mas vai saber... Enfim, o importante agora é que você fique bem e o resto é só o resto!
    Beijos, cuide-se.
    Com carinho,
    Jennifer
    (@floresparazizi)

    ResponderExcluir
  3. Muito bom te-la de volta e nos ter de volta.Adoro o blog, as pessoas, os bons sentimentos......
    Nosso espaco, nosso canto...e daqui vamos nos apoiando e tentando entender esse mundo louco...se é que ele precise ser entendido rsrs

    ResponderExcluir
  4. Zizi, seja bem-vinda ao nosso convívio. Este "condomínio" tem a finalidade de enriquecer-nós com seu brilho, sua inteligência, seu bom humor, sua gentileza.
    Teremos dias felizes.
    Espero que você se recupere rápido da conjuntivite e possa ver e paparicar o Lucca e a Luquinha.

    Beijinhos
    Fique beM
    Betty Pessoa

    ResponderExcluir
  5. ZIZIZINHA QUERIDA,QUE BOM QUE VOLTAMOS!! SEMPRE AMEI ESSE ESPAÇO DO BEM,ONDE PODEMOS NOS TOCAR ,TRICAR CONHECIMENTOS , INFORMAÇÕES...ENFIM!! OBRIGADA POR TER REABERTO AS PORTAS DESSE PARAISO.... BEIJOS E CARINHO SEM TER FIM,CARMINHA CACÁ

    ResponderExcluir
  6. ESQUECI D DIZER QUE ACHEI A PIANISTA MAAARAAAVIILHOAAAAAMEI SABER DA VOLTA DO ESPETACULO "A FLOR DA PELE"MUI BELO! SE AS APRESENTAÇÕES FOREM EM SAO PAULO, JÁ ESTOU LA!!!💋💋💋🙏🙏🙏❤️❤️😍😍😘

    ResponderExcluir
  7. Uau! Saudades desse cantinho nosso! Que esses seus olhinhos possam ficar bons rapidinhos. Beijocas

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Um cantinho calmo parece muito bom. Já que a porta está aberta acabei entrando. É um costume meu fugir de multidões. A Flor da pele? Só você Zz pra me fazer sair a noite, ir para o outro lado da cidade, só para te ouvir. Adoro dormir cedo , mas é sempre um prazer mudar minha rotina para prestigiar uma cantora talentosa como vc. Se voltar a São Paulo, com certeza vou te ver novamente em a Flor da Pele.

    ResponderExcluir
  10. Oi, Zizi! Oi pra todos! Sou nova aqui no condomínio e tô superfeliz por estar aqui! Adorei saber sobre "À flor da pele" e eu vamos! Melhoras pros seus olhos! Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esqueci de dizer que amei a repaginação do blog, todo colorido!

      Excluir
  11. Tudo a seu tempo, tudo tem seu tempo!!
    Aqui tem todo um clima intimista apesar de ser totalmente aberto... Uma atmosfera clean... Deve ser porque quando aqui se chega é por admiração, afinidade... com flores no "olhar" para se distribuir, trocar... Feliz retorno -- não somente pelo blog, mas também pelo espetáculo "À Flor da Pele" !!!

    ResponderExcluir
  12. Saudade desse bog abandonadinho Zizi. Nós te admiramos. Agora mesmo estava vendo e ouvindo ( muitas vezes) aquele seu clipe da musica Quem Diria ( adooooooooro) no especial da Manchete. Felicidades para vc e sua família. Parabéns pelo netinho. Grande abraço

    ResponderExcluir
  13. Olha nós aqui outra vez!

    Zizizinha querida, que delícia poder ler você escrevendo por aqui novamente, tentei postar um comentários há alguns dias e não consegui, pelo visto o problema foi resolvido. Nosso condomínio está de volta, gosto mas não sou fã da velocidade facebookiana então por isso andei afastado quando as coisas para lá migraram, entretanto sempre acompanhando de longe. Um beijo enorme!

    E como de costume, até jazz! :*

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Expresse sua opinião com bom humor e inteligência.
Não use palavras ou expressões ofensivas - o mundo está repleto delas, e aqui neste espaço, nós podemos exorcisar essa parte pesada da nossa existência.
Quero saber o que você pensa!

Postagens mais visitadas