Dorival Caymmi se foi.
Sua música, agora nossa, será para sempre.
Para sempre.

Comentários

  1. Zizi,
    Caymmi viveu uma vida Linda , com tantas histórias, conviveu com Ary Barroso, Carmem Miranda, Assis Valente... Teve tres filhos que herdaram aquele timbre MARAVILHOSO, deixou uma obra riquíssima, viveu sempre com uma Paz e serenidade didícil de se ver e apagou como uma vela em casa em paz com as pessoas que ama !!!

    E como vc disse sua obra está ai pra sempre !!!

    Viva Caymmi !

    Beijo Zizi .

    ResponderExcluir
  2. Feliz por poder deixar um recado carinhoso, e dizer que sou uma eterna fã sua,e tenho 51 anos.
    Como sempre disse, ô voz afinada,clara, redondinha... parabéns.
    Confesso que muitasss vezes fechei os olhos e viajei muito com tuas canções...e uma que marcou demais foi Haja o que houver, com tua filha Luiza, essa musica me emociona.
    Beijos carinhosos

    ResponderExcluir
  3. Triste saber que Caymmi saiu do nosso plano para estar em um outro, quem sabe na companhia de Jorge (Amado) e Zélia (Gatai)...rs... Eles devem estar fazendo o maior samba de roda e animando a todos por lá...rs..

    Enfim...

    Viva a Dorival!!
    Viva a Bahia!!!
    Viva a Música Popular Brasileira.

    ResponderExcluir
  4. Frases do dia:

    "É doce morrer no mar
    Nas ondas verdes do mar
    A noite que ele não veio foi
    Foi de tristeza prá mim
    Saveiro voltou sozinho
    Triste noite foi prá mim"

    "Eu nasci assim, eu cresci assim
    Eu sou mesmo assim
    Vou ser sempre assim
    Gabriela, sempre gabriela
    Quem me batizou, quem me iluminou
    Pouco me importou, e assim que eu sou
    Gabriela, sempre Gabriela"

    "Se fizer bom tempo amanhã
    Se fizer bom tempo amanhã
    Eu vou!
    Mas se por exemplo chover
    Mas se por exemplo chover
    Não vou!..."

    "Só louco
    Amou como eu amei
    Só louco
    Quis o bem que eu quis
    Ah, insensato coração
    Porque me fizeste sofrer
    Porque de amor pra entender
    É preciso amar, porque
    Só louco, louco..."

    (dorival Caymmi)
    Obrigada Dorival!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Expresse sua opinião com bom humor e inteligência.
Não use palavras ou expressões ofensivas - o mundo está repleto delas, e aqui neste espaço, nós podemos exorcisar essa parte pesada da nossa existência.
Quero saber o que você pensa!

Postagens mais visitadas