Olha a Angélica aí minha geeente!!!
Com o filho, e com a cunhada.
Bem vinda Angélica!

Comentários

  1. Olá Angélica, muito prazer.Seja bem vinda ao universo ziziano!

    ResponderExcluir
  2. Angelica já te dei boas vindas aqui em baixo, mas nunca é demais:
    Prazer em te conhecer!
    Marcos eu sou uma mulher muito inteirada em todas as gírias e sotoques de todo território nacional e também aqui no nosso planeta,posso sim ajudar na comunicação...rsrsrsrsrsrs
    Marcos, liga não...só um delírio...eu preciso delirar, você
    entende??? rsrsrsrs
    Beijos
    Adrianita

    ResponderExcluir
  3. Pessoal,
    Obrigada pelo carinho!!!
    Coloquei a foto da minha cunhada, Tereza porque ela também é apaixonada pela Zizi, mas ela está sem internet por enquanto....

    bjs e boa noite prá todos!!!!

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Graaande prazer Angélica!!!! Seu filho é uma gracinha, parabéns!!!!

    Seja muito bem vinda ao nosso mundo!!!

    Besos argentinos pra você!!

    ResponderExcluir
  6. Pessoal....

    Quero saber mais sobre esses 10 mandamentos, quem pode me ajudar?

    Bjs e bom dia prá todos nós!!!

    ResponderExcluir
  7. Angélica!! Boa noite!!

    Uma pergunta: Você já leu os dez mandamentos da nossa "chiflada Adrianita"?? Tem dois opçoes, menina:

    A.- Não, não teve o prazer.
    Resposta: procura na postagem da terça-feira 5 de agosto de 2008 com o nome "Mais uma preciosidade Ziziana", a Adrianita deixou aí pra você ler.

    B.- Já li os mandamentos, porém não entendo nada.
    Resposta: Não tenho resposta pra isso...alguém pode me ajudar??

    Tenho a certeza que você vai escolher o "A", se precisa alguma coisa dá um grito (bem, bem forte), tá??

    Beijo graaande!!

    Bons sonhos gente!!

    Adrianita, aula: chiflada=louca=você!! Minha irmã!!! rs

    ResponderExcluir
  8. Olá Pessoal!!!
    Mais uma vez obrigada pelo carinho de todos!!!
    Eu li os 10 mandamentos e devo dizer-lhes que há muito tempo venho seguindo alguns desses ítens e a partir de agora seguirei também aos que eu ainda não conhecia.

    bjs prá todos!!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Expresse sua opinião com bom humor e inteligência.
Não use palavras ou expressões ofensivas - o mundo está repleto delas, e aqui neste espaço, nós podemos exorcisar essa parte pesada da nossa existência.
Quero saber o que você pensa!

Postagens mais visitadas