Uma noite maravilhosa

Queridos,
Acabei de chegar de uma noite memorável na Sala São Paulo, onde assisti a OSESP dando um show de performance em Carmina Burana,com uma soprano que me fez chorar de lindas que são sua voz e canto.
O maestro é de uma elegância impressionante, regeu sem partitura e com uma alegria suave, que me emocionou muito.

O programa da noite foi :
Karol SzymanowskiHarnasie, Op.55: Excertos
Carl Orff: Carmina Burana

com:
Antoni Wit regente
Sine Bundgaard soprano
Luciano Botelho tenor
Rodrigo Esteves barítono
Coro Infantil da OSESP
Coro da OSESP

Foi uma noite memoravel!
Bjks EM todos!

Comentários

  1. imagino como deve ter sido bonito.
    estou em sp, ontem fui ao cinema com um amigo, fomos no espaço unibanco e vimos um filme italiano lindo, chamado Meu irmao é filho unico...
    E quando vamos nos encontrar?
    um beijo pra voce, linda.
    Beto Sandall

    ResponderExcluir
  2. Ola Zizi, é a primeira vez que entro no seu blog, adoro seu trabalho e fico muito feliz te termos um espaço pra deixr recados pra voce, Quando te ouco cantar fico emocionada e ainda acredito que existe realmente cantores neste pais. Moro longe da minha Capital mas espero um dia poder ouvi-la cartar de perto.Fique com Deus.
    De sua fã Cristina

    ResponderExcluir
  3. Zizi,
    deve ter sido realmente lindo, adoro a Sala São Paulo !
    Vou dia 28 de agosto no mesmo projeto série OSESP será Salomé com regência de John Neschling com a participação de 5 cantores solistas !!!! Promete ser mágico também... Quem sabe te encontro por lá (iria adorar...rs)
    Amo você.

    Paulo

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Expresse sua opinião com bom humor e inteligência.
Não use palavras ou expressões ofensivas - o mundo está repleto delas, e aqui neste espaço, nós podemos exorcisar essa parte pesada da nossa existência.
Quero saber o que você pensa!

Postagens mais visitadas