Pular para o conteúdo principal

Paulinha

Oi pessoal!
Meu dia está acabando só agora, e eu não queria deixar de passar POR AQUI, ainda que rapidinho, para deixar uma postagem especial para a Paulinha, e sei que posso falar por todos nós.
Ela fez hoje uma cirurgia para corrigir uma formação genética que prejudica a audição, mas maiores detalhes ela mesma dirá, se quiser.
O que vale agora, é a Paulinha saber que é muito muito querida POR AQUI, e que estamos fazendo contagem regressiva esperando por sua próxima postagem.
Espero que tenha saído tudo maravilhosamente bem, e que você possa ouvir nossa torcida gritando seu nome.
Um beijo cheio de carinho!
ZZ

Comentários

morettovalente disse…
Paulinha,toda força do mundo!!!em breve estarás de volta para o nosso aconchego,trazendo no peito bastante saudade.
bj
Moretto
Marina disse…
Também quero deixar meu total apoio e carinho para minha argentina preferida.

Paulinha, tenha uma ótima recuperação e mande notícias quando puder, beijão!!!

Zizi minha querida, mesmo que o problema insista em não ir embora, tenha certeza que irá!!!

Passamos por situações desconfortáveis que ás vezes sentimos que vai durar pra sempre né? Mas não vai não, e quando tudo acabar lembraremos dessa novela toda e vamos rir bastante!!!

Enquanto isso não acontece sinta-se à vontade para desabafar, sou toda ouvidos.

Beijinhos e fica com Deus!!!!

http://marinaschon86.blogspot.com/
Pat disse…
Paulinha querida!
Saúde e Paz!

Fique bem, fique com Deus e com Santônio!

Pat
Ana Lucília disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
pau_argentina disse…
Hola bellezas!! Hola mi reina!!

SUA Paulinha voltou...ontém não comentei nada porque voltei à minha casa um pouco macambúzia, com dores e no minuto 90 o ouvido deu um susto..mas o bat-médico já resolveu..Gênio ele!

Para meus zizianos que estão no ar, conto um pouquinho. Tenho um problema congênito num dos ouvidos (perfuracação no timpano esquerdo) e já tentamos por váááários caminhos e até agora (oremos!) nenhum deles deu certo. Ontém tentamos mais uma vez com um novo enxerto e agora tenho que esperar +/- um mes pra saber se o "novo timpano" prendeu ("prendeu" é certo?).

Hoje as coisas estão melhorando (já posso abrir a boca e rir!! Viva!)..a língua continua adormecida e não sinto os sabores, mas isso pode tomar um tempinho, umas semanas..

Ainda não posso escutar à torcida amiga gritando o meu nome porque tenho uma bandagem BO-NI-TI-NHA na cabeça..acreditem! Mas posso ler os comentários cheios de apoio e agradeço muuuito a todos vocês. Não estou conseguindo "ziziar" com os ouvidos, mas com os dedos..vocês não vão conseguir livrar BBBUUUAAAHAAAHAHAHAAAA!!!(riso maléfico. Adrianita, lembra??)

Muito muito obrigada a todos vocês pelos comentários liiindos e de força e em especial à nossa Zi que mesmo sem saber me ajudou a decidir pela cirurgia.
Já sabe Zi estou com você, vamos jogar fora da nossas vidas os caboclos complicadores??...
Estou por perto e por puro prazer.

Beijos vendados e cheios de carinho EM todos vocês!!!

SUA Paulinha!!

PS: bem-vindas Sandra, Claudia e nossos novos zizianos!!
Paulo Roberto disse…
Paulinha,
realmente vc é muiiito especial !!
Torço pra que tudo dê certo !!
Faz falta suas mensagens ...

Beijos,
Paulo.
Marcia disse…
Paulinha querida, querida,querida!

A postagem da Zi falando sobre sua cirurgia me causou a reação de "como assim ?!".Mas, ela também (mais uma vez...)disse tudo. Você é muuuiiitttooo querida por nós e estamos aqui enviando energia positivíssimas para que sua recuperação tenha a velocidade da luz que você nos transmite !
Guarda um beijo meu !!!!
Márcia Ricco disse…
Zizi, nossa querida contista/poetisa/romancista!! Você escreve bonito mesmo!!! Como já disse um dos irmãozinhos aqui, dá vontade de virar a página e continuar...
Quanta resignação! Quanta coragem!
E você, Paulinha?! Nem suspeitava que passaria por uma cirurgia!!
Certamente estamos na torcida prá que você volte logo e com ótimas notícias!!
Adrianita, que triste saber que o caso da menina foi arquivado! E é incrível não terem conseguido nada depois de tanto tempo!!
Pat, obrigada por trazer Clarice!! E Luís também!! Adorei a estória da viagem!!
Anninha,(minha mãe também se chama Anna!) gostei da idéia da brincadeira e tendo um Andrézinho na porta de casa, dá prá praticar bastante!!!
Muitos bjs e bjks!!!
Sandra disse…
Obrigada , Paulinha !
Tenho certeza que você vai se recuperar muito bem !
Grande bj!
Sucesso

Vibrações não faltarão!!

Tudo de bom...
Adriana disse…
Corazón...Minha hermana,que bom que você está bem!!!!!Eba!!!Oba!!!
Você é o nosso dengo...ainda bem que não se ausentou por muito tempo.
Nena,"prendeu" tá certo!Você é um gênio! Aliás, eu tô começando a desconfiar que você é brasileira corazón...seu português tá melhor que o meu!!! rsrsrsrsrs.Vamos,revele sua verdadeira identidade!!!!rsrrs
Ps: eu tenho medo do seu riso "maléfico"e ainda temo um pouquinho seu abraço quebra-costelas!!rsrsr
Queridona estamos aqui...!!

beijos muitos e um q.c apertadão!
adrianita
Manoel Vila Nova disse…
Paulinha, querida, que bom que vc ja esta bem e nao deixando de ziziar conosco, nem que seja apenas com os dedinhos...rsrsrsrs. Estamos aqui rezando pela sua recuperacao e pelo sucesso da sua cirurgia. Vc sabe (veja que coinscidencia tamanha) a minha roommate aqui nos EUA tambem tem esse mesmo problema ? Ela ja esta indo embora de volta para a Africa do Sul (seu pais de origem) em poucos dias, mas eu vou comentar com ela sobre esse seu caso.
Olhe, grande beijo pra vc e todas as melhores energias que possa existir nesse mundo, viu ? Vc e muito querida por todos nos aqui, saiba sempre disso. Esperamos anciosamente por mais noticias suas.

Beijo grande EM todos vcs !
Manoel.
Marcus disse…
Paulinha que Deus te proteja e tudo transcorra bem, nossa torcida é do fundo do coração!!!

Gente... Zizi existe mesmo??? Essa mulher consegue me surpreender com tanta sensibilidade!!! É muito bom ter Zizi além da música! Salve Zizi Possi!

Abraço a todos!

Marcus Kemps do Recife
pau_argentina disse…
Torcida efetiva e querida:

Quis esperar uns dias pra agradecer a todos vocês pelos comentários de apoio e carinho..achava que com o passo dos dias encontraria as palavras..e, adivinhem?? Não encontrei.

Foi tão lindo ver o post da Zi e os comentários de vocês que nem imaginam!!

Fizeram a diferença num "coquetel" de susto e ansiedade e não vou esquecer isso!!
Vocês também são muito, muito queridos por mim!

Zi: Você é increível mesmo.

Meu apoio pra vocês!!

beijos "sem-palavras" e tudo o meu carinho!!!

Paulinha!
pau_argentina disse…
CONFISSãO:
A Adriantita tem razão gente..ela é tão perceptiva que não posso mais ocultar minha verdadeira identidade:
Meu nome não é Paula nem Paulinha. Não moro em Argentina.
Salta? Essa cidade nem existe...as fotos que pus no blog são duma cidade europeia.
Meu verdadeiro nome é Geruza Pretinha Pires Curação e atualmente estou morando em Minas Gerais, mas nasci em Belo Horizonte.
Não tenho 23 anos, não..tenho 37.
Tenho uma irmã, mas ainda não a conheço..fomos separadas no nasciemnto. Minha mãe disse que é muito melhor assim porque ela é um pouco louca e bastante delirante e não seria uma boa influencia pra minha vida e meu futuro brilhante.
Gosto de tomar caipirinhas com limão e morango nas praias com o meu namorado Dingo Melhorasse, um preto de 2.10 mts de altura...filhos ainda não temos porque estou trabalhando muito, viu?? Meu trabalho é complicado e arriscado mesmo..depois da caipirinhas com o Din-Din (esse é o nome carinhoso), saio a combater o crime na cidade.
Me desculpem...mas essa é a verdade.

Beijos sem segredos!!

Geruza Pretinha
Adriana disse…
Geruza bem vinda!!!!!!!!!!

rsrsrrsrsrsrsrsrsrrsrs!!!!!!
Paulinha,você é louca! Acabei de crer!A anestesia da cirurgia te afetou!
Besos muitos
Adrianita (sua irmã que só te influencia negativamente!!rsrrs)

Postagens mais visitadas deste blog

Pensou que eu tinha esquecido de você Eli?????

Mas não esqueci não!!!!!
Parabéns atrasados querida, mas limpinhos e cheios de carinho!!!
Desculpe não ter postado ontem!
Fui abduzida pela minha filha que me levou a um cinema incrível, a gente quase deita nele! E os garçons servem o que a gente já pediu.
Assistimos Almodovar com um pacote imenso de pipocas e prosseco rosê.
E eu ficava pensando: será que vai dar tempo de postar o parabéns da Eli?????
Não deu, mas então aqui vai:

PARABÉNS ELI!!!!
Muita saúde, paz, realizações, amor, felicidades e que seus desejos mais lindos sejam realizados!
Receba um beijo meu enooooooooooorme, e deste blog inteirinho que te ama!

Ah, a Carminha fez um cartão lindo prá você, só que veio em pdf. extensão que o blogger não aceita para uploads.

Então saiba que o carinho de todos por aqui é muito maior do que o que você imagina!
Beijos mil
Existe uma música cuja letra diz   “recordar é viver”
Pois bem, eu digo o contrário. Viver, de verdade, é recordar…..
Daquilo que, intimamente, já sabíamos - mas não lembrávamos que sabíamos… Recordar através de uma palavra solta no ar, um gesto, uma intenção, um deja-vù… qualquer coisa se presta a ser um sinal que suga dos infinitos do inconsciente a lembrança vaga de fatos, mas muito sólida em conteúdo e sentido.
Lembrar disso tudo trás sentido ao viver, ao sofrer que faz parte, àquilo que temos de aceitar porque a impotência bate de frente….
O caminho dessas lembranças, pelo menos o único que conheço, está bem perto - ou melhor : bem dentro de nós. Há que se ter coragem = core ( coração + agir ). Há que enfrentar nossos próprios demônios e dragões, que guardam as portas de entrada da memória… Parece simples, mas não é. Um pequeno e único gesto, por menor que seja, nessa direção, acredite: é Hercúleo.
Bem vindo à complexidade - inevitável como o destino - que nos compõe, e parece cobrar sua aut…

Mistério revelado

Que bacana vocês terem aprovado o verde de fundo do blog.
É em homenagem à nossa escolha por maioria, ao partido verde, que na verdade com ou sem partido, é a cor de fundo das escolhas dos nossos corações, não é mesmo?

Um blog que reúne pessoas que amam animais, vegetais e minerais, música, arte e verdade, é no mínimo ecológico e ético, certo people?

Então, vou contar para vocês sobre o mistéééério que me levou ao planalto central.

Uma amiga comentou há algumas semanas, que um grupo de amigos estava com vontade de ir à Abadiânia - cidade do interior do estado de Goiás, para ser vista pelo médium João de Deus, a quem é atribuído grande poder de cura das mais diversas doenças.

Vi na minha agenda que naquele final de semana eu estaria com tempo livre, e resolvi me juntar ao grupo, uma vez que nos últimos anos tenho me sentido um "mostruário" de males que a medicina tem pouco ou nenhum jeito eficiente de tratar. Alguns não têm nem diagnóstico..... já passei por tantos hospitais, médi…