Pessoas queridas;
Recebi este vídeo, de conteúdo bastante importante, mas até agora não entendi direito qual a visibilidade que alcança, e onde estaria sendo veiculado.
Se alguém souber, por favor esclareça!
Marina, nossa sabe-tudo, você se habilita?

Bem, acho importante mostrar a todos.

Comentários

  1. Zizi:
    Sou professor de Língua Portuguesa e Literatura Brasileira. Amo a Clarice Lispector. Um dia desses, lendo alguns textos dela com meus alunos, não é que passei a pensar em você, na sua trajetória profissional e nas reflexões que você posta aqui em seu blog? Tenha uma fantástica semana! Um brinde poético à inteligência e a serenidade:
    "Minha alma tem o peso da luz. Tem o peso da música. Tem o peso da palavra nunca dita, prestes quem sabe a ser dita. Tem o peso de uma lembrança. Tem o peso de uma saudade. Tem o peso de um olhar. Pesa como pesa uma ausência. E a lágrima que não se chorou. Tem o imaterial peso da solidão no meio de outros."
    (Clarice Lispector)
    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Zizi, querida, embora muita gente pense assim, depois de derrubar as próprias florestas "cuidar" de outras, quanto a ESTE vídeo, fique tranqüila, ok?

    :)

    Leia e entenda melhor:
    http://www1.folha.uol.com.br/folha/brasil/ult96u90804.shtml

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Expresse sua opinião com bom humor e inteligência.
Não use palavras ou expressões ofensivas - o mundo está repleto delas, e aqui neste espaço, nós podemos exorcisar essa parte pesada da nossa existência.
Quero saber o que você pensa!

Postagens mais visitadas