Yes! Finalmente um diagnóstico!!!

Pessoas queridas do meu coração!
Ufa!
Acho que vou tomar uma dose de whiskey...."perem" aí um segundo....
Pronto!
Não sou fã de whiskey, mas como ele relaxa muuuuito, acho que é disso que todo o meu sistema precisa.

Ontem à noite fui ao consultório do Dr. Sérgio Miranda, que é otorrino e dentista.
Uma fera.
Mesmo.

Olha aqui, compara ali, aperta um pouquinho, e tcharámmmm.......
Na extração do molar superior (aquele que a Adriana perguntou o número), foi fraturado acidentalmente um ossinho do maxilar, que "ladeava" o dente.... ou seja, a dor, é de fratura no rosto.... deu prá ter uma "loção" do tamanho da encrenca?
Daí se explica o edema, a inflamação, e a dor nos seios da face, ouvido, pescoço.
Tratamento? Anti inflamatório, laser local, e.... tempo! 6 meses pelo menos....

Aí na parte inferior, o osso base da mandíbula está muito dolorido, e provavelmente o implante que ficou, terá de ser retirado também, porque não está bem localizado - pressiona o trigêmio, que por sua vez, também contribui com uma boa dose de dor..... eheheh...... meu passaporte prá santa foi carimbado!!!!

Estou feliz por ter finalmente encontrado o diagnóstico, isso me ajuda a conviver com a dor com um pouco mais de "conforto" e segurança. Até parece que dor precisa disso prá não doer, né?

De toda forma, sabendo de onde vem, não fico temendo estar "comendo bola" em relação aos sinais que meu corpo dá, e acredito correr menos riscos de mais sequelas.

Bom pessoal, as dores não passaram, mas já estão identificadas, e isso é muito, muito bom!

Acredito e espero sinceramente, que daqui por diante eu consiga retomar minha vida, meu trabalho, e meu pavio!!!!! rs....

Obrigada a todos vocês por tanto carinho e torcida por mim, e não parem não, porque o caminho está claro, mas ainda é longo!!!!

Bjks imensas e aliviadas!
ZZ

Comentários

  1. Grande Zizi e Dr. Sérgio Miranda!!!


    Que Boas Novas nos trazes!! Fiquei contente, entusiasmado e também aliviado com suas notícias!!!

    Agora, com o diagnóstico finalmente pronto, é tomar os remedinhos, ter os cuidados necessários e... nada de Whiskey!!! Até onde sei, bebida alcoólica corta o efeito da medicação! Estou errado?? rsrs

    Então depois dos 6 meses estaremos te aguardando com a corda toda!! Shows, CDs e DVDs novos, entrevistas, etc., etc... Mas vamos devagar com andor que sabemos que tudo é uma questão de tempo!! O tempo que a vida nos dá para todas as coisas, ruins ou boas...

    Beijos e ótimo fim de semana!!

    ResponderExcluir
  2. UUUFFFFAAAAA!!!!!Graças a Deus !!!
    Fico muuiiittoooo feliz com isso !!!
    Agora , daqui em diante é só alegria!!!!
    Bjs !!!!

    ResponderExcluir
  3. Zizi, sem palavras mas todo o
    meu sentimento, por esse momento,
    que a vida coloca a gente a prova.(tem que ter sabedoria).
    Voce é guerreira, isso é apenas uma
    tempestadeee,acredite, já está passando.
    te adoro
    Seu Moretto

    ResponderExcluir
  4. Viva!! Viva!!!

    Que bom, Zi!! São ótimas noticias!!
    O problema já tem um nome e isso é pra lá de importante e deixa a gente mais tranqüila mesmo.

    Agora o qué é que você tem que fazer??

    Continuo gritando o seu nome..pode escutar?? eu não..rsrs

    Bjks IDENTIFICADAS!

    PS: Whiskey, heiiin????

    ResponderExcluir
  5. Fiquei pensando:
    Otorrino E dentista??
    Numa pessoa??
    Isso existe??

    MIRANDA É UM CRAQUE!

    Zi: tô muito contente por você menina!

    Beijos, beijos e +!!!

    ResponderExcluir
  6. Vixe Muié!!

    Graças a Deus encontraram esse osso de galinha q ficou no teu dente!!

    Agora vai ficar tudo direitinho, 6 meses num instante passa!!

    Vai ficar óóótima, tu vai ver???Qdo eu digo....

    Agora ,por favor, compre só o filé desossado viu???

    bjs

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. UFA,UFA,UFA.....
    Que ótima notícia.Hoje, meu dia vai ter mais um motivo pra ser bom.

    São Sérgio Miranda,obrigada!

    Zi meu bem, se cuida tá?Se for tomar Whiskey, me chame....rsrsrs, eu não bebo, mas quero relaxar também, já que você diz que ele tem esse poder.

    Bjos,bjos....

    ResponderExcluir
  9. Sou amante de algumas teorias e a do esquartejador: "Vamos por partes" é a que mais tem povoado o meu imginário e minha vida últimamente!

    Pois bem Zizi, vamos por partes?...rs... Os 6 meses vão passar rápidinho vc vai ver!!!

    Ana, adorei o plantão das 22:30...rs...

    Bjuam em todos!!!

    Pat

    ResponderExcluir
  10. Zizi, fico feliz por vc ter encontrado o caminho da cura! 6 meses pra uma mulher um serhumano como vc! " LINDA ", É SÓ MAIS UM PASSO!, O PROXIMO!...TE ADORUUUUUUUUUU...BJKAS!!!

    ResponderExcluir
  11. Ufah! Que alívio, Zizi!!!
    Sei bem a angústia antecipada, agonia ,viagem até ser estabeleciso um diagnóstico,pois ocorrem em segundos mil e uma fantasias em quem é paciente.Todos ficamos "impacientes",não é mesmo?
    Espero que agora apesar de ainda 6 meses pela frente, a dor seja amenizada,tenho certeza que sim´!!!
    Acabei de Postar um texto sobre o Gil e é claro, lembrei da minha "cantora predileta".Beijo carinhoso, angela.

    ResponderExcluir
  12. Minha Amada

    Que alegria saber que o caminho pra cura desse pesadelo foi encontrado. Continuamos torcendo pra que o alívio chegue o mais rápido possível e o Universo Musical tenha de volta sua Estrela Maior!!!
    Ahh, whiskey é realmente ótimo pra relaxar - quem dera dividir esta dose contigo!!! rs
    Um grande beijo e um abraço super apertado (daqueles que só quem ama sabe dar)...

    Marcus Kemps do Recife

    ResponderExcluir
  13. Minha querida fico tão feliz por você!!!!

    Ainda bem que agora o problema já tem nome né? Dá um alivio eliminar outras possibilidades e poder se concentrar com tratamento desse. Muito bom mesmo. Mande meus agradecimentos ao Dr. Sérgio Miranda por finalmente ter dado o diagnóstico.

    Até que fim a novela vai ter seu último capítulo, 6 meses vão passar rapidinho, você vai ver.

    Enquanto não passa você sabe que tem todo apoio de todos os zizianos.

    Nós te amamos muito e sempre estaremos do seu lado.

    Bjks

    http://marinaschon86.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Que maravilha zi ,andar no claro é bem mais facil.
    Tudo de maravilhoso no seu tratamento e muita sorte.
    Vc é muito especial ,vai tirar isso de letra,afinal ,a dor é nossa amiga doe devagar.
    bom fim de semana,bjs douglas

    ResponderExcluir
  15. Sabe, Zizi, acredito que muitas vezes passamos por situações ou, certas situações nos "escolhem" não só prá que possamos aprender mas prá servir de aprendizado. Como, por exemplo, quando uma criança especial ingressa em uma família - a quem se destina a tarefa? De onde partirão os maiores movimentos?
    Tenho certeza que teu processo não está limitado a você. Todos que convivem contigo estão profundamente tocados e um pouquinho mais crescidos...
    Bjs agradecidos e muito felizes!!!
    P.S. Viva Dr. Sérgio Miranda, enviado direto da LUZ!!!

    ResponderExcluir
  16. Linda e talentosa Zizi,
    você tirará isso de letra!

    Fique bem e se anime a nos presentear com outro CD em italiano.

    É tão bom ouvir você em napolitano

    beijo carinhoso

    Marisa Licursi

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Expresse sua opinião com bom humor e inteligência.
Não use palavras ou expressões ofensivas - o mundo está repleto delas, e aqui neste espaço, nós podemos exorcisar essa parte pesada da nossa existência.
Quero saber o que você pensa!

Postagens mais visitadas