Crianças,

Estou recebendo desde ontem, minha filha e seu doce suporte amoroso. De cara, o bem estar se espalha e a dor física ameniza..
Que bênção!

Ela veio ontem, e hoje fotografou para a Playboy!!! CALMA!!!!!
MUITA CALMA NESTA HORA!!!!!

É que a resvista em comemoração aos seus anos de existência, está reeditando capas antigas, dos anos 50, e a Luiza fotografou esta tarde, vestida com trajes da época!!!
Ufa!!!! Podem respirar!

Há uma nova foto do Moretto, em grande estilo, no mesmo post da sua primeira foto. Preparem o coração!
Manoel, postarei nos comentários, as atualizações sobre a Clarice, falou?

Posto agora para vocês, um vídeo que chegou da minha amiga Bribba, e que é muuuuuuuito legal, aliás eu diria, vende a idéia com a maior eficiência imaginável!!! A idéia: a importância de aprender línguas!!
Paulinha, olha só isso!!!!!
Divirtam-se.
Bjks e até já.

Comentários

  1. Zizi, sou apaixonado por voce.
    Admiro a relação Zizi x Luiza,
    quando voce escreve sobre, é tão forte...parece um filme na minha cabeça e fico desejando esse tipo de relação na minha vida.(no bom sentindo,deve ser meu lado carente..rs)
    bj
    Seu Moretto

    ResponderExcluir
  2. Mais uma prova que tamanho não é documento.(mas o olhar do peixinho pede: por favor, Não! )
    bj
    Seu Moretto

    ResponderExcluir
  3. A Luiza na Playboy??? Fale pra ela que na Argentina ela está arrasando!! o que é que a Luiza tem que eu não eh???? rs
    PARABÉNS LUIZA!!

    JÁ VOU ESTUDAR PORTUGUÊS!

    Beijos bilingües!!!

    ResponderExcluir
  4. Muito inteligente o comercial! Que bonitinho o peixinho, além de bilingüe! hahaha

    Espero que esteja aproveitando muito os dias com a filhota, Zizi!! Se me permite o pedido, dê um puxão de orelha nela!! O último post no blog da moça tá de aniversário, queremos bolo e brigadeiro!! Ou uma atualização... (preferimos!) hehehe

    Beijos pras duas!

    ResponderExcluir
  5. Paulinha,Guapíssima !

    Agora eu que te respondo... O que a Luíza tem que a gente não tem ?!
    Uma Abençoada Genética vocal, querida... A Luíza acertou sozinha na Megasena do DNA !!! Linda e muuuiito talentosa; além de uma doçura de pessoa...
    Aqui no Brasil, temos um ditado (expressão de uso popular) que diz: "Filho de peixe, peixinho é !" Temos,neste caso, duas sereias, concorda ? rsrsrs
    Besos, besos e besos
    Marcia Cristina

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Expresse sua opinião com bom humor e inteligência.
Não use palavras ou expressões ofensivas - o mundo está repleto delas, e aqui neste espaço, nós podemos exorcisar essa parte pesada da nossa existência.
Quero saber o que você pensa!

Postagens mais visitadas