Seguem aqui, duas fotos do Marcos - Suiça, mandando beijos geladinhos nas nossas bochechas!

Comentários

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Marcos,

    A gente vira "picole" mesmo ai, nao ? A Suica esta nos meus planos de viagens, pode deixar. Mas antes, claro, vamos nos encontrar em Sampa com todos os Zizianos.
    Grande abraco.
    Manoel.

    ResponderExcluir
  3. Hola Marquitos!!!!!!!

    Meu programador de férias...é liiindo!! Adoro os seus comentários!!

    Beijos gelados, porém muito cálidos!!

    Manoelito: já vos mandar as minhas!! Fique calmo!! rs..

    Beijos EM todos!!

    ResponderExcluir
  4. Oi Ana Luci,

    Obrigado pelo carinho, que retribuo.
    Adorei o "charmoso" também...

    Oi Paulinha,

    Acho que agora, quase sò falta voce, né?
    Afinal foi voce que engatilhou essa idéia, que adorei.
    Manda ver entao nas fotos! ;-)

    Oi Manoel,

    Pois é, aqui quando é frio - é gelado mesmo ;-)
    Por sinal o chao que estou pisando na primeira foto, é um lago que congelou no inverno passado de tao baixo o nivel da temperatura...

    Mes bom pras férias é mesmo JUlho/Agosto, tempo quente, muita gente nas ruas, nos lagos, nos parques...

    Pode contar com minhas dicas se precisar quando resolver fazer suas férias, e por favor comunica assim que souber mais sobre o glorioso encontro ZIZIano...

    Abraços a todos,

    Marcos

    ResponderExcluir
  5. Marcos gostei tanto de ver você!!!
    Irmão a Ana Lucília tem toda razão você esbanja charme!!

    Beijos
    Adrianita

    ResponderExcluir
  6. Oi Marcos, prazer em te conhecer!! Concordo com as meninas com rela�o ao seu charme viu?

    Criatura, s� em ver essas fotos d�i a minha alma de tanto que penso que � frio!!!..rs... Agora tem o seguinte, se o Manoel for eu vou!!!....kakakakaka

    At� mais!!!
    Pat

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Expresse sua opinião com bom humor e inteligência.
Não use palavras ou expressões ofensivas - o mundo está repleto delas, e aqui neste espaço, nós podemos exorcisar essa parte pesada da nossa existência.
Quero saber o que você pensa!

Postagens mais visitadas