Pular para o conteúdo principal

Dedicado à você

Comentários

Vander disse…
Zizi,

Dedicado a você é uma das músicas mais lindas que você já gravou.
A música merecia voltar para o repertório de seu show.

Beijos
Vanderley.
pau_argentina disse…
Essa é das músicas que mais gosto do seu repertório. Tanto pela letra quanto pela interpretação. Foi muito lindo poder te assistir além de te ouvir.

Nossa..
M@rquinhos Vit@l disse…
Zizi do céu, bom dia.

Infelizmente nao pude acompanhar ontém o streaming, me bateu um sono, e acabei cedendo aos olhares languidos e brejeiros que a minha cama me jogava...

Acordei porém bem cedo e corri pro computador, e dei de cara com esse video lindo de voce cantando "Contrato De Separaçao", voce tà linda, e pela sua aparencia, pensei se tratar de um video antigo, do qual nao cheguei a ter conhecimento, uma vez que voce tà parecendo ter nao mais que 35 anos - parabéns Zizi, voce continua tao gata, quanto aquela gata que pousou de calça jeans na capa do CD "Um Minuto Além", e por quem me encantei...

Agora vamos falar da musica, tà muito linda a sua interpretaçao pra essa musica, que nem sabia fazia parte do repertòrio do Dominguinhos, acrescenta sim ela nos seus shows, o publico vai amar, e fiquei imaginando voce cantar ela logo em seguida à "Retrato em Branco e Preto", no meu ouvir uma sempre me faz lembrar da outra...
M@rquinhos Vit@l disse…
Acho muito da linda essa musica, Zizi, muito especial mesmo, lembro que quando a ouvi pela primeira vez - na trilha de uma novela - fiquei tao felizzzzzz, pois era uma época em que estava sentindo mesmo muita saudade do teu cantar, uma vez que seu ultimo trabalho musical - o "Amor&Musica" tinha sido dois anos antes, e jà tava tao bem acostumado a todo ano ter um novo disco seu - com excessao do ano 1985, que foi devido a bem vinda e mais que merecida pausa que voce fez em virtude do nascimento da querida Luiza...

O novo arranjo e interpertaçao estao lindos///////////
Angélica disse…
Paulinha!!!

"Queria tanto ter você aqui...."


besos
Lusiane disse…
Faço minhas, as palavras do Vanderley!

Coisas lindas que o Dominguinhos faz né?
caca disse…
ZIZIZINHA,
ESSA TAMBÉM FICOU DIVINA, MINHA QUERIDA DIVA!!
CACÁ
Olá Zizi,
olá zizianos
esta música, dedicado à vc é uma música que me lembra minha infancia, quando eu ainda não sabia o que é amor, mas ela sempre me trouxe o que era o verdadeiro amor, mesmo sem conhecer.
é linda demais
adoro!
era de uma novela eu tinha o disco da novela e adorava ficar repitindo sempre!
alias a zizi poderia ter um disco novelas, seria praticamente duplo né, rs
beijos
O Vitor viu... disse…
Zizi em dose dupla na tela do plim-plim nesse findi é bãodimais....rs! E olha que sorte a minha: logo a que eu votei no Altas horas, "Dedicado a você", vai estar no "Som Brasil", junto com "Gostoso demais" que tb amo!!! Ansiosíssimo para os dois programas! Conheci "Dedicado a você" através da novela "O sexo dos anjos". As cenas em que a música entrava protagonizadas por Isabela Garcia e Felipe Camargo eram lindas.

_______

Falando em novelas, convido a quem quiser visitar meu blog televisivo, sejam mais que bem-vindos: o endereço é www.euprefiromelao.blogspot.com
________________

Beijos, Zizi. Te vejo na TV...rs!
Angélica disse…
Ahhhhhh!!!

As mãos da ZZ regendo essa música é o que há de melhor....

Ficou linda demais!!!

bjs Querida!
Marcus Kemps disse…
Dedicado à você é primorosa... Adoro quando Zizi solta a voz... O público inteiro delira ao ouvir essa voz cristalina no melhor do ALTO e BOM SOM!!!!
Lembrei-me das Noites Insanas que Zizi protagonizou nos seus 28 anos de carreira... Quando ela cantou Corsário "... procurar o mar..." Todo mundo gritava, uma loucura inenarrável!

Bjão

Kemps
Paulo Roberto disse…
Eu estou muito feliz !!
Obrigado por esse presente !!
Lembro tanto dessa música e do dia do show "Sobre todas as coisas" no Palladium, e do momento que você cantou e de mim naquele dia !!
Ouvir você cantar me fez voltar naquele instante !!!

Mil vezes obrigado !!
Fernanda disse…
CHOCANTE! rs


EU,sabia que tinha muitos compromissos hoje.(ÓTIMOS).

*SOM BRASIL
*ESTE É SEGREDO(rs).
* Parabenizar a MARIA BHETÂNIA,
pelo aniversário hoje.

*ZIZI,vc está radiante,cada dia mais bonita,mais alegre,como faz
bem....bjs
Claudio Almeida disse…
Ai, Zizi, acaba com a minha raça! Meu Deus, o que é isso? Ouvi esta pérola, pela primeira vez em 1989, no disco "Estrebucha Baby", depois em "Sobre todas as coisas".Mas, a sensação que tenho é de que a música foi lançada agora...Obrigado, obrigado!!!

Beijos, linda!!!!
Magnólia disse…
Demais, e está noite pensei quando assisti a gravação para o CD Estrebucha Baby, em um estudio aqui do RIO. Foi um gloria. que noite. É linda.BJS
Yasmine Franco disse…
Que Talento, que voz!Você tem uma sensibilidade ao cantar impressionante!
É um presente ouvi-la cantar!

Fique com Deus!

Postagens mais visitadas deste blog

Existe uma música cuja letra diz   “recordar é viver”
Pois bem, eu digo o contrário. Viver, de verdade, é recordar…..
Daquilo que, intimamente, já sabíamos - mas não lembrávamos que sabíamos… Recordar através de uma palavra solta no ar, um gesto, uma intenção, um deja-vù… qualquer coisa se presta a ser um sinal que suga dos infinitos do inconsciente a lembrança vaga de fatos, mas muito sólida em conteúdo e sentido.
Lembrar disso tudo trás sentido ao viver, ao sofrer que faz parte, àquilo que temos de aceitar porque a impotência bate de frente….
O caminho dessas lembranças, pelo menos o único que conheço, está bem perto - ou melhor : bem dentro de nós. Há que se ter coragem = core ( coração + agir ). Há que enfrentar nossos próprios demônios e dragões, que guardam as portas de entrada da memória… Parece simples, mas não é. Um pequeno e único gesto, por menor que seja, nessa direção, acredite: é Hercúleo.
Bem vindo à complexidade - inevitável como o destino - que nos compõe, e parece cobrar sua aut…

Pensou que eu tinha esquecido de você Eli?????

Mas não esqueci não!!!!!
Parabéns atrasados querida, mas limpinhos e cheios de carinho!!!
Desculpe não ter postado ontem!
Fui abduzida pela minha filha que me levou a um cinema incrível, a gente quase deita nele! E os garçons servem o que a gente já pediu.
Assistimos Almodovar com um pacote imenso de pipocas e prosseco rosê.
E eu ficava pensando: será que vai dar tempo de postar o parabéns da Eli?????
Não deu, mas então aqui vai:

PARABÉNS ELI!!!!
Muita saúde, paz, realizações, amor, felicidades e que seus desejos mais lindos sejam realizados!
Receba um beijo meu enooooooooooorme, e deste blog inteirinho que te ama!

Ah, a Carminha fez um cartão lindo prá você, só que veio em pdf. extensão que o blogger não aceita para uploads.

Então saiba que o carinho de todos por aqui é muito maior do que o que você imagina!
Beijos mil

Mistério revelado

Que bacana vocês terem aprovado o verde de fundo do blog.
É em homenagem à nossa escolha por maioria, ao partido verde, que na verdade com ou sem partido, é a cor de fundo das escolhas dos nossos corações, não é mesmo?

Um blog que reúne pessoas que amam animais, vegetais e minerais, música, arte e verdade, é no mínimo ecológico e ético, certo people?

Então, vou contar para vocês sobre o mistéééério que me levou ao planalto central.

Uma amiga comentou há algumas semanas, que um grupo de amigos estava com vontade de ir à Abadiânia - cidade do interior do estado de Goiás, para ser vista pelo médium João de Deus, a quem é atribuído grande poder de cura das mais diversas doenças.

Vi na minha agenda que naquele final de semana eu estaria com tempo livre, e resolvi me juntar ao grupo, uma vez que nos últimos anos tenho me sentido um "mostruário" de males que a medicina tem pouco ou nenhum jeito eficiente de tratar. Alguns não têm nem diagnóstico..... já passei por tantos hospitais, médi…