Pular para o conteúdo principal

Dedicado à você

Comentários

Vander disse…
Zizi,

Dedicado a você é uma das músicas mais lindas que você já gravou.
A música merecia voltar para o repertório de seu show.

Beijos
Vanderley.
pau_argentina disse…
Essa é das músicas que mais gosto do seu repertório. Tanto pela letra quanto pela interpretação. Foi muito lindo poder te assistir além de te ouvir.

Nossa..
M@rquinhos Vit@l disse…
Zizi do céu, bom dia.

Infelizmente nao pude acompanhar ontém o streaming, me bateu um sono, e acabei cedendo aos olhares languidos e brejeiros que a minha cama me jogava...

Acordei porém bem cedo e corri pro computador, e dei de cara com esse video lindo de voce cantando "Contrato De Separaçao", voce tà linda, e pela sua aparencia, pensei se tratar de um video antigo, do qual nao cheguei a ter conhecimento, uma vez que voce tà parecendo ter nao mais que 35 anos - parabéns Zizi, voce continua tao gata, quanto aquela gata que pousou de calça jeans na capa do CD "Um Minuto Além", e por quem me encantei...

Agora vamos falar da musica, tà muito linda a sua interpretaçao pra essa musica, que nem sabia fazia parte do repertòrio do Dominguinhos, acrescenta sim ela nos seus shows, o publico vai amar, e fiquei imaginando voce cantar ela logo em seguida à "Retrato em Branco e Preto", no meu ouvir uma sempre me faz lembrar da outra...
M@rquinhos Vit@l disse…
Acho muito da linda essa musica, Zizi, muito especial mesmo, lembro que quando a ouvi pela primeira vez - na trilha de uma novela - fiquei tao felizzzzzz, pois era uma época em que estava sentindo mesmo muita saudade do teu cantar, uma vez que seu ultimo trabalho musical - o "Amor&Musica" tinha sido dois anos antes, e jà tava tao bem acostumado a todo ano ter um novo disco seu - com excessao do ano 1985, que foi devido a bem vinda e mais que merecida pausa que voce fez em virtude do nascimento da querida Luiza...

O novo arranjo e interpertaçao estao lindos///////////
Angélica disse…
Paulinha!!!

"Queria tanto ter você aqui...."


besos
Lusiane disse…
Faço minhas, as palavras do Vanderley!

Coisas lindas que o Dominguinhos faz né?
caca disse…
ZIZIZINHA,
ESSA TAMBÉM FICOU DIVINA, MINHA QUERIDA DIVA!!
CACÁ
Olá Zizi,
olá zizianos
esta música, dedicado à vc é uma música que me lembra minha infancia, quando eu ainda não sabia o que é amor, mas ela sempre me trouxe o que era o verdadeiro amor, mesmo sem conhecer.
é linda demais
adoro!
era de uma novela eu tinha o disco da novela e adorava ficar repitindo sempre!
alias a zizi poderia ter um disco novelas, seria praticamente duplo né, rs
beijos
O Vitor viu... disse…
Zizi em dose dupla na tela do plim-plim nesse findi é bãodimais....rs! E olha que sorte a minha: logo a que eu votei no Altas horas, "Dedicado a você", vai estar no "Som Brasil", junto com "Gostoso demais" que tb amo!!! Ansiosíssimo para os dois programas! Conheci "Dedicado a você" através da novela "O sexo dos anjos". As cenas em que a música entrava protagonizadas por Isabela Garcia e Felipe Camargo eram lindas.

_______

Falando em novelas, convido a quem quiser visitar meu blog televisivo, sejam mais que bem-vindos: o endereço é www.euprefiromelao.blogspot.com
________________

Beijos, Zizi. Te vejo na TV...rs!
Angélica disse…
Ahhhhhh!!!

As mãos da ZZ regendo essa música é o que há de melhor....

Ficou linda demais!!!

bjs Querida!
Marcus Kemps disse…
Dedicado à você é primorosa... Adoro quando Zizi solta a voz... O público inteiro delira ao ouvir essa voz cristalina no melhor do ALTO e BOM SOM!!!!
Lembrei-me das Noites Insanas que Zizi protagonizou nos seus 28 anos de carreira... Quando ela cantou Corsário "... procurar o mar..." Todo mundo gritava, uma loucura inenarrável!

Bjão

Kemps
Paulo Roberto disse…
Eu estou muito feliz !!
Obrigado por esse presente !!
Lembro tanto dessa música e do dia do show "Sobre todas as coisas" no Palladium, e do momento que você cantou e de mim naquele dia !!
Ouvir você cantar me fez voltar naquele instante !!!

Mil vezes obrigado !!
Fernanda disse…
CHOCANTE! rs


EU,sabia que tinha muitos compromissos hoje.(ÓTIMOS).

*SOM BRASIL
*ESTE É SEGREDO(rs).
* Parabenizar a MARIA BHETÂNIA,
pelo aniversário hoje.

*ZIZI,vc está radiante,cada dia mais bonita,mais alegre,como faz
bem....bjs
Claudio Almeida disse…
Ai, Zizi, acaba com a minha raça! Meu Deus, o que é isso? Ouvi esta pérola, pela primeira vez em 1989, no disco "Estrebucha Baby", depois em "Sobre todas as coisas".Mas, a sensação que tenho é de que a música foi lançada agora...Obrigado, obrigado!!!

Beijos, linda!!!!
Magnólia disse…
Demais, e está noite pensei quando assisti a gravação para o CD Estrebucha Baby, em um estudio aqui do RIO. Foi um gloria. que noite. É linda.BJS
Yasmine Franco disse…
Que Talento, que voz!Você tem uma sensibilidade ao cantar impressionante!
É um presente ouvi-la cantar!

Fique com Deus!

Postagens mais visitadas deste blog

Existe uma música cuja letra diz   “recordar é viver”
Pois bem, eu digo o contrário. Viver, de verdade, é recordar…..
Daquilo que, intimamente, já sabíamos - mas não lembrávamos que sabíamos… Recordar através de uma palavra solta no ar, um gesto, uma intenção, um deja-vù… qualquer coisa se presta a ser um sinal que suga dos infinitos do inconsciente a lembrança vaga de fatos, mas muito sólida em conteúdo e sentido.
Lembrar disso tudo trás sentido ao viver, ao sofrer que faz parte, àquilo que temos de aceitar porque a impotência bate de frente….
O caminho dessas lembranças, pelo menos o único que conheço, está bem perto - ou melhor : bem dentro de nós. Há que se ter coragem = core ( coração + agir ). Há que enfrentar nossos próprios demônios e dragões, que guardam as portas de entrada da memória… Parece simples, mas não é. Um pequeno e único gesto, por menor que seja, nessa direção, acredite: é Hercúleo.
Bem vindo à complexidade - inevitável como o destino - que nos compõe, e parece cobrar sua aut…

Pensou que eu tinha esquecido de você Eli?????

Mas não esqueci não!!!!!
Parabéns atrasados querida, mas limpinhos e cheios de carinho!!!
Desculpe não ter postado ontem!
Fui abduzida pela minha filha que me levou a um cinema incrível, a gente quase deita nele! E os garçons servem o que a gente já pediu.
Assistimos Almodovar com um pacote imenso de pipocas e prosseco rosê.
E eu ficava pensando: será que vai dar tempo de postar o parabéns da Eli?????
Não deu, mas então aqui vai:

PARABÉNS ELI!!!!
Muita saúde, paz, realizações, amor, felicidades e que seus desejos mais lindos sejam realizados!
Receba um beijo meu enooooooooooorme, e deste blog inteirinho que te ama!

Ah, a Carminha fez um cartão lindo prá você, só que veio em pdf. extensão que o blogger não aceita para uploads.

Então saiba que o carinho de todos por aqui é muito maior do que o que você imagina!
Beijos mil
Faço agora uma reverência aos Zizianos espalhados pelo Brasil e mundo.
Hoje, 22 de outubro de 2015, completamos mais um ano de vida!
Foi em 22 de outubro de 2007, que resolvi publicar meu blog na plataforma do blogspot, super discretamente, colhendo aqui e ali algumas pessoas que se reuniam em torno do meu trabalho...
Adriana GarciaCarmen Teixeira, Paulinha de Salta, Ney Lee, Conceicao MachadoManoel Vila NovaAndrezinho Possi, Luziane, ....... e assim, de grão em grão construímos uma relação tão quente, tão propícia, que casamentos aconteceram entre membros do blog, encontros físicos - tivemos 3, com pessoas do Brasil todo.
E o mais gratificante, foi perceber que apesar das diferenças de gêneros, sotaques, idades, lá no fundo do coração, todos nós Zizianos somos feitos de uma mesma substância. Nos emocionamos "alcançando" um sentido intrínseco nas canções, na poesia do cotidiano, nas aspirações.... enfim, somos todos da mesma gota de amor de Deus.
Obrigada por existirem na m…