Intervalo do Serginho, acho que é o último bloco que se prepara para ir ao ar em minutos.

Que pena, acho eles não colocaram a Luiza e eu cantando "O Amor Vem Para Cada Um".
Na sexta feira, enquanto eu estava bem doidinha de remédios, o Deco me ligou pedindo um help para eles (Altas Horas) - parece que a editora do George Harrison não estava conseguindo ser contactada para dar a autorização de colocar esta música no ar.

Nossa, trabalhei tantos anos cantando esta versão em milhões de canais de TV, que fiquei sem entender.
Beto Fae querido, você que vem sempre nos visitar, teria alguma idéia sobre esta dificuldade?
Se é que foi por isso mesmo, né? Mas acredito que não poderia haver outra razão.
Vou perguntar ao Serginho e depois conto para vocês.
Voltou o programa!
Acho que vou cantar o "Nada prá Mim!"

Hasta djá people!

Comentários

  1. Oi Zizi,
    gravei o Altas Horas hoje e assisti de manhã. Duas vezes.

    Agora assisti no Multishow de novo.. não teve o Amor Vem pra Cada Um, pena, adoro essa música e vocês cantam tão lindo!! É sempre emocionante vocês duas juntas, mas você arrasou de novo !!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. ZIZIZINHA, EU PENSEI QUE VOCÊS NEM CANTARAM JUNTAS,NÃO SABIA QUE TERIA QUE SER LIBERADO!
    FOI UMA PENINHA, POIS VOCÊS DUAS JUNTAS SEMPRE É MUITO AFETIVO E LINDO!
    ATÉ DJÁ!
    CACÁ

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Expresse sua opinião com bom humor e inteligência.
Não use palavras ou expressões ofensivas - o mundo está repleto delas, e aqui neste espaço, nós podemos exorcisar essa parte pesada da nossa existência.
Quero saber o que você pensa!

Postagens mais visitadas