Gente!
A Beth arrasou no comentário sobre a flotilha humanitária!
Que lindo Beth!
E arrasou também na explicação para a Carminha sobre a tecnologia à serviço de um marido aprontão.....

People, cadê a síndica??? Ela tomou Doril???
Tô com saudades dos delírios homeopáticos da Drica!!
Vamos postar uma foto dela e escrever PROCURA-SE!
Será que foi prá Salta?

Por falar em Salta, cada dia fico mais entretida com o nosso mapinha de localizações.
Salta está lá!!!
Buenos Ayres, Cascavel, Porto Alegre, Londrina, Guaíba, Campo Grande, Goiânia, Araçatuba, Aracajú, Teresina, São Luiz, Brasília, Maceió, João Pessoa, Natal, Recife, Sorocaba, duas cidades dos EUA, uma delas Baltimore, Caracas, Lisboa e Braga em Portugal, Zurich e Louth na Irlanda.
People, quanto chão a gente anda e nem se dá conta por inteiro!

Acabou que esqueci de contar para vocês que filme foi que assisti com a galera em Paradise. Foi Bruno - vocês já viram?
É hilário!
Do mesmo ator que fez Borat - Bruno é de doer as costelas de tanto rir com tamanhos absurdos. Quem ainda não viu, veja!

Nossa, o Rubinho está parecendo um autêntico exemplar de mico-leão-dourado.... deve ser por causa do casaquinho de inverno verde-limão, que exalta sua ruivez....
E eu estou parecendo um autêntico exemplar de equimó urbano, se é que isso existe.

People, passei só para dar um pitaco breve e um beijão grandão EM todos vocês.
Até djá!

Comentários

  1. Amiga Zizi, obrigada pelo comentário carinhoso. Mas, seu texto sobre Intenções, é que é verdadeiro, profundo e muito bem escrito. Aliás, você escreve muito bem! Nunca pensou em um livro? Olha aí, uma oportunidade de você ter mais uma coisa para fazer e que nós sairemos ganhando. Conhece o cd que lhe falei? E a cantora Klébi Lori,conhece o trabalho dela?
    Todas as vezes que ouço com a Klébi
    Emudeceram a Paulista, lembro de você. A letra é assim:

    "Ela nem te viu, meu
    Foi a mesma cena de calçada
    Onde você arrastou o passo
    Ruminou e morreu
    Um dia te beijou à maneira
    De quem amanhece em qualquer braço
    Foi o seu
    E só você não quer beber
    Mas sempre giram os prédios
    E emudecem a Paulista
    Pra você ver
    Melhor conhecer a cara do lugar
    O jeito do som
    Não segure o que não está bom
    A cara do lugar que tanta gente atinge
    Enxergue o que finge pra você ver
    E só você não que beber..."
    Beijos!
    Beth

    ResponderExcluir
  2. Zizizinha e BETH,
    Agora vocês vão me matar, ou morrer de rir :Não consegui entender nada ,porque não percebi que era um vídeo, pensei que fosse
    um prédio envidraçado.Agora fiquei preocupada, pois vi várias vezes esse post e não caiu a ficha.
    Amigas, desconsiderem a minha loucura, mas acho que estou vivendo um momento de vida pessoal muito estressante,no limite,e isso tem me feito ficar fora do eixo , em alguns momentos.
    Liguem não, pois esse blog, tem sido a minha vávula de escape ,a minha salvação!!
    Meno male, vendo o vídeo ,entendi!
    Beth,obrigada pelas explicações! Zizizinha, reze por mim, estou precisandoooooooooo!!
    beijocas, Carminhanãoexiste.com

    ResponderExcluir
  3. ZIZIZINHA,
    EU NÃO CONHEÇO O "BRUNO", O FILME!!
    TAMBÉM TENHO FICADO LIGADA NO MAPINHA,È MUITO GOSTOSO ACOMPANHÁ-LO!!
    QUANTO SÍNDICA, TAMBÉM TENHO PENSADO NELA, SENTIDO FALTA DELA.ONDE SERÁ QUE ELA SE METEU???
    ADRIANITAAAAAAAAAAAAAAA,APAREÇAAAAAAAAAAAAAAAA!!

    AMIGA, ATÉ DJÁ,NO PRÓXIMO ASSUNTO!!
    BJKS MIL,BIL E TRIL!!
    CACÁ CARMINHA.

    ResponderExcluir
  4. Gente que saudade do blog, a gente fica uns dias sem postar e o dia nao fica comé bom poder completo.
    Queria contar para vocês que a visita das meninas: kati, Dani e Marcela foi deliciosa, como é bom estar com os amigos..
    Meninas obrigado pela companhia maravilhosa, adorei, agora ficou a saudade..

    ResponderExcluir
  5. Duas coisas a dizer:

    1. O Blog da Cantora vai dominar o mundo!

    2. Como em Woodstock: "Não importam os motivos da guerra, a paz ainda é mais importantes que eles!"

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Expresse sua opinião com bom humor e inteligência.
Não use palavras ou expressões ofensivas - o mundo está repleto delas, e aqui neste espaço, nós podemos exorcisar essa parte pesada da nossa existência.
Quero saber o que você pensa!

Postagens mais visitadas