Todo o mundo com vuvuzela na mão?

E aí people???

Todo o mundo de verde-amarelo e vuvuzela???
Amanhã é o dia!!!! Ou melhor, a tarde!!

Hoje, enquanto assisto o JN, percebo que as tais vuvuzelas em ação me lembram um coro de abelhas ou de moscas varejeiras.... como é que os moços podem jogar direito com esse ruído infernal?
Se eu tivesse que entrar em campo, entraria com tampão de ouvidos, aquele que a gente usa quando o marido ronca, sabem qual?

Bom, como teremos uma galera aqui em casa, já viram..... vai ter copa do mundo no telão!!! Mas, SEM vuvuzelas - ninguém merece!!

Então crianças, na quinta feira dia 17, vou gravar o programa do Serginho Groissman - o Altas Horas. Ainda não sei qual o horário previsto para terminar, e se acabar antes das 20hs, acho que poderia ser bacana fazermos o streaming assim que acabar a gravação. Que tal?

Mas para não ficarmos nessa pendência, proponho darmos um dead-line para que nos informem o horário da globo.
Se até amanhã depois do jogo eu tiver esta informação e for viável, a gente marca assim.
Caso fiquemos no vácuo, ou seja se não tivermos esta informação do horário de gravação, que tal fazermos na quarta às 20hs??

Aguardo vocês falarem suas preferências.

Bjks e até djá people!

Comentários

  1. Zizi,

    O melhor pra mim seria na quarta-feira, pois na quinta tenho compromisso e chegarei tarde. Mas se for na quinta, assisto depois, a maioria q manda! Certo?
    rs


    Beijos com Carinho,
    Má =O)

    ResponderExcluir
  2. ZIZIZINHA LINDINHAAAAAAAAAAAAA!!
    QUE BOMMMMMMMMMM VOCÊ NO ALTAS HORASSSSSSSSSSSSS!!
    QUE BOMMMMMMMMMMMMM VOCÊ NO STREAMINGGGGGGGGGGGGGGGGGGG!!
    QUE BOMMMMMMMMMMMMMM VOCÊ SEMPRE E MAIS UM DIA ,EM QUALQUER LUGAR!!
    VAMOS TORCER AMANHÃ PARA O BRASILLLLLLLLLLL!! TOMARA SEJA MUITO BOOMMMMMMMMMMMMMMMMM!

    AMIGA,SE TIVER PERGUNTAS NO STREAMING,SE QUISER, SE PUDER ,SE DER, RESPONDA NOS SE JÁ PENSOU NUMA DATA ,NÃO EXATA MAS, MAIS OU MENOS,PARA O NOSSO TÃO AGUARDADO SEZ??

    BEIJOCAS, CARINHOS SEM TER FIM!!
    CACÁ CARMINHA.

    ResponderExcluir
  3. ZIZIZINHA,
    ME ESQUECI DE DIZER: STREAMING,NA
    QUARTA OU NA QUINTA, PRA MIM TANTO FAZ!!O QUE DER ,O QUE A MAIORIA ESCOLHER!
    FIQUE COM UM CHEIRO...
    (COPIANDO A LAURINHA)
    CARMINHA

    ResponderExcluir
  4. Preciso dizer que das vuvuzelas não sei, do jogo não sei... mas que eu vou sair pra beber esse jogo... AHHHH ISSO EU VOU!!!!! \o/

    E viva o jogo do Brasil pra gente sair mais cedo do trabalho chato!

    Quando ao "ao vivo e a cores" se for quinta eu to por aqui no ato... se for quarta... vejo na volta!
    Show "di gratis" do Paulinho da Viola.. é luxo só!

    No mais, beijos e beijos

    ResponderExcluir
  5. Na quarta ou na quinta, dou um jeito de assisitir o streaming, ZiziLinda! Upa, oba, hooray, streaming !!!
    Beijocas e bons sonhos,
    Conceição de Maria

    ResponderExcluir
  6. Zi e ...anos,

    Estou me divertindo nessa copa! Só perdi um jogo até agora (EUA x Inglaterra), e estou ansiosa para a estréia do Brasil amanhã. Desejo a todos um bom jogo e boas vibrações. Zizi, você vai assistir ao jogo? Achei que você passaria essa atividade.

    Quanto ao streaming, voto na quinta se for viável para você, Zi. Caso contrário, se for quarta, assisto depois. Estarei no aniversário de 8 anos do meu gordinho, o Pedro, meu irmão e afilhado. Aliás, tenho uma história dele. Semana passada fui levá-lo à aula de música (ele está aprendendo a tocar teclado) e, como de costume, coloquei no carro um cd com músicas na sua voz. No momento em que eu inseria o disco no som, ele disse: "Você vai colocar a melhor cantora do mundo, Lau?" Comecei a rir e perguntei quem era a melhor cantora do mundo. Ele respondeu "Zizi, a mãe de Luíza". Respondi que sim. E ele veio com mais uma: "Luíza ainda é bebê?" (isso porque tenho uma gravação sua da música Luíza com choro de bebê no final). "Não." "Ah, então eu já posso namorar com ela?"
    É, Zi, além de mais um Ziziano, você ganhou mais um pretendente a genro. O segundo título é difícil de obter, mas o primeiro, pode ter certeza, ele já tem: Sabe todas as músicas de cor. rs

    Cheiro imenso em todos,

    Laurinha.

    ResponderExcluir
  7. Zizi, recebi a pouco por e-mail de uma amiga e como estava 'te lendo' por aqui vou te mandar o link: http://www.judsonmaria.net/index.php/wtf/whataafuuuck - isso é que é vontade de ter um Porshe!!!... o cara é 'doido de pedra'... :)

    Um outro link que AMEI enviado semana passada, com o texto explicativo: Muito bem bolado !!!
    -----------------------------------
    Este é um catálogo holandês de venda pela Internet.

    Abra o site, espere um pouco para carregar 100% sem mexer em nada.

    É, provavelmente, uma das publicidades mais criativas da Internet.

    Depois de carregar, não mexa em nada, aguarde uns instantes e veja o que acontece.

    http://producten.hema.nl

    -----------------------------------

    Espero que goste e 'multiplique'... :)

    ResponderExcluir
  8. Ebbaaaa!!!

    Zizi no altas horas, que delicia!!

    que noticia boa flor, so espero que eu ja tenha sinal digital na globo para gravar o programa...


    sobre o streaming para mim pode ser na quarta ou na quinta que com certeza estarei antenada te esperando!

    Beijos felizes...
    Cris

    ResponderExcluir
  9. Li, re-li, re-re-li...e não consegui descobrir o que vuvuzela é. Mónica Manjulah???? Vai uma forcinha aí??? rs

    Tô com a Má, a maioria que manda no horário do streaming, eu topo tudo!

    Quem quer bater na cara da Lusiane por tanto showzão legal e, ainda por cima, de graça????? _0/

    ResponderExcluir
  10. Paulinha tchutchuca,

    Vuvuzelas são aquelas cornetas muuuuito barulhentas que os africanos não param de tocar nos jogos, nem quando estão perdendo.

    Cheiro,

    Laurinha.

    ResponderExcluir
  11. Valeu a aula laurinha e Zi!!!!

    Vuvuzelas, vuvuzelas, vuvuzelas..ainda não aprendo a palavrinha danada!! rs

    Cheiro em vocês duas!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Expresse sua opinião com bom humor e inteligência.
Não use palavras ou expressões ofensivas - o mundo está repleto delas, e aqui neste espaço, nós podemos exorcisar essa parte pesada da nossa existência.
Quero saber o que você pensa!

Postagens mais visitadas