Portugal e Brasil se jogam em campo, uns aos outros......

Comentários

  1. Afff que jogo é esse???

    Aqui no trabalho estã todos loucos, tocando essa Vuvuzela que eu Odeio!!!
    Unffff...

    Vamos esperar esse segundo tempo agora!!!

    Bejos, Má =O)

    ResponderExcluir
  2. É o recorde de cartões em um primeiro tempo...

    ResponderExcluir
  3. Zi, já inaugurou a VUVUZELA?
    Confesso que não estou assistindo o jogo, mas não consigo não ouvir, o barulho delas, parece que estou dentro do estádio! Ahhhhhhh!

    Zi, eu enviei um e-mail pra você desejando um feliz aniversário para a Lú, se puderes encaminhar a ela eu agradeço.

    ResponderExcluir
  4. E aí Zizi? Descobriu o que a vuvuzela tem????

    Acabei de acordar... como é que tá o jogo?

    (Adooooro dia de folga!!! \o/)

    ResponderExcluir
  5. Verdade Zizi, é lamentável a violência presente na partida que acabou agora.
    Isso envergonha o esporte que, a rigor, tem tudo prá ser uma prática "estupidamente" saudável. bjs.

    ResponderExcluir
  6. Eu logo previ, ops... prever é coisa pra dona Olga... rs

    Achei é a palavra mais adequada que seria um jogo de compadres...

    Um passa a bola pro outro!

    Os dois estão classificados, e não estavão nem ai pro jogo! rs

    Fazer o que, ossos do ofício!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Expresse sua opinião com bom humor e inteligência.
Não use palavras ou expressões ofensivas - o mundo está repleto delas, e aqui neste espaço, nós podemos exorcisar essa parte pesada da nossa existência.
Quero saber o que você pensa!

Postagens mais visitadas