Streaming 17-jun2010

Webcam chat at Ustream

Comentários

  1. Zaizai amada, finalmente consegui acompanhar um live stream. Que felicidade!

    ResponderExcluir
  2. ZIZIZINHA QUERIDAAAAAAAAAAAAAAAA!!!
    ADOREIIIIIIIIIIII O STREAMINGGGGG!!
    ADOREI VER VOCÊ LINDA, LEVE E SOLTA!!!
    ADOREI QUE A MARCELA GANHOU OS PRODUTOS DA "LA ROCHE POSAY".PRODUTOS ESTES MAAAARAAAAAAAAAVILHOOOOOOOOOOOOOOSOSSSSSSSSSSS!!
    EU ESTOU SIM USANDO OS MEUS E AMANDO.
    TODOS SÃO MUITO DELICADOS, FININHOS, DEIXAM A PELE COM UMA TEXTURA E BRILHO, O GEL PARA OS OLHOS É MUITO BOM , E A BASE,REALMENTE DEIXA A PELE MUITO UNIFORME, LINDA.
    VOU COMBINAR COM A MARCELA PARA IRMOS MAQUIADAS AO CONCERTO DO DIA 27. VAMOS USAR A BASE, O GEL PARA OS OLHOS, FAREMOS O MAIOR SUCESSO!!

    ZIZIZINHA QUERIDA, EU ACABEI DE ASSISTIR OS VÍDEOS DO SOM BRASIL.VACÊ ESTÁ MARAVILHOSA, AS MÚSICAS FICARAM MUITO LINDAS NA SUA VOZ E INTERPRETAÇÃO, ESTÁ DE CHORAR ,ARREPIAR, AGRADECER...E VOCÊ ETÁ LINDÍSSIMA!!
    AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIII!!!
    ACHO QUE CONSEGUI DAR ESSE FURO ANTES DA LUZIANE.POR ISSO ZIZIANOS AMIGOS,É SÓ ENTRAR EM SOM BRASIL, VÍDEOS E VER LÁ A NOSSA ZIZIZINHA BRILHARRRRRRRRRRRRR!!

    ZIZIZINHA, VOU TRABALHAR MUITO,POIS QUERO E IREI AOS TRÊS SHOWS NO TOM JAZZ!!FIQUEI SUPER FELIZ COM ESSA NOTÍCIAAAAAAAAAAAA!!
    JÁ PRECISO COMEÇAR A ECONOMIZAR, POIS ESTÁ PERTO ,E JULHO É MÊS FRACO, POIS MEUS ALUNOS FICAM DE FÉRIAS E EU NÃO GANHO DAS AULAS PARTICULARES.MAS ,PODES CRER,SÓ NÃO VOU MATAR ,NEM ROUBAR,MAS IREI DE QUALQUER JEITOOOOOOOOOOOOO!!

    AMIGA AMEI TE VER FELIZ,AMO SEMPRE MUITO TE VER!!
    BEIJOCAS NO SEU CORAÇÃO!!
    CACÁ CARMINHA

    ResponderExcluir
  3. Que lindaaaaaaaaaaaaaaaaaa! Zizi, linda, linda!

    Amei a sua pulseira!

    Parabéns Má.

    ResponderExcluir
  4. Aviso aos navegantes e apressadinhos:

    prá quem não aguenta esperar até amanhã prá ver Zizi na telinha,
    os vídeos da nossa Diva cantando no Som Brasil já estão no site da Globo... sombrasil.globo.com/videos ...
    som e imagens de altíssima qualidade...
    adorei as músicas, principalmente "Dedicado a você" que eu adoro!!!

    parabéns mais uma vez Zizi

    ARRASOOOOOOOOU!!!

    bjs

    ResponderExcluir
  5. Aiiii... esse findi vou estar em Porto Alegre... nem vou poder ver os programas... mas tenho certeza que alguém que me ama muito vai disponibilizar no youtube! (valendo amor eterno! hahahah)

    Cantora, tu tem dois Cientistas da Informação no blog... tinha que ter a coisa organizada né?!
    E o Vlad deve ser como eu... PRECISA ter as coisas em ordem! hahahahaha Mais forte que a gente!!!
    Sabem que a gente se formou na mesma faculdade???

    Genteeeee... quem vai servir de guia em São Paulo pros shows??? Sexta e Sábado, lá estarei... FINALMEEEEENTE

    Marcela chu chu... me sinto vingada por tu ter ganho!!! Finalmente alguém conhecido né Carminha? hahahahah
    (PS: A cara da Zizi quando viu teu nome foi a melhor!! hahaha)

    Futebol?? Copa?? Tu não Gosta?? EU AMOOO... nossa esses 4 anos de espera por cada Copa me matam!!! Ainda bem que o Senado disponibiliza na rede interna a SportTV... hahahahhaahha
    Nun gueeento mais!!!
    Na verdade, só serve mesmo pra eu tirar umas folgas! hahahaha E no jogo de domingo, estarei no avião! \o/

    Amei esse Streaming! Foi show!!!

    Beijos pessoas!!!

    ResponderExcluir
  6. Ahhh poxa cheguei da faculdade agora....nunca consigo participar ao vivo...vou começar a me deliciar aqui e ver o que rolou! Bjssss

    ResponderExcluir
  7. Zizi, decididamente você não existe! No streaming de hoje, você foi reclamar do exagero da mídia em torno da Copa. E terminou que foi sobre o quê mais você terminou falando: Da Copa do Mundo que é só no que se fala em todos os meios de comuncação e em todos os papos. Eu ri muito com você! E lembrei de um poema da Cecília Meireles, que diz: "Mas a vida, a vida, a vida
    a vida só é possível
    reiventada"
    É assim também com você. Outra igual? Só se for reinventada!
    Te adoro!
    Abraços!
    Beth

    ResponderExcluir
  8. Ai Zizi acabei de assistir que felicidade! Vai ser bom o findi te vendo na telinha rsrs. Obrigada por compartilhar alguns momentos seus conosco, é mta felicidade vc nao tem ideia! Sinto vc mais pertinho pq vc vive ai em Sampa e eu aqui no Rio rsrrs espero que vc venha logo aqui pro Rio! Bjssss

    ResponderExcluir
  9. Esqueci de comentar... a Zizi quando começou a falar da copa, faz um suspense, um papo de sinceridade que achei que ia dizer algo do tipo, sei lá... "Maria Bethânia é uma farsa!!!" "Chico Buarque é plágio"...
    ahahahahahah

    Diverti horrores!

    ResponderExcluir
  10. Zizi minha amada, amada minha,

    com a super divulgação da Cacá pude assistir muito antes de ir ao ar o Som Brasil. Isso não significa que eu não irei assistir amanhã, eu vou sim!
    Mas quero lhe parabenizar pelas palavras ditas no Making Of, como sempre você falou lindamente,quanto as músicas, não tenho nem palavras para descrever a emoção que transparece, você não canta somente, encanta, apaixona!

    Quanto ao Show em SP, to vendo possibilidade de sair de Floripa e ir para SP!

    Segue um link: http://video.globo.com/Videos/Player/Entretenimento/0,,GIM1284057-7822-MAKING+OF+DOMINGUINHOS,00.html

    ResponderExcluir
  11. Zizi,
    você hoje foi demais. Adorei.
    Eu não me inscrevi para o sorteio
    mas me sinto premiado sempre.
    Também não gosto de assuntos que prevaleçam na mídia.
    Tenho a tendência de fugir de tudo que ocupe a atenção de todo mundo. Cansa.
    Mas a copa não me aborrece. Mesmo porque tenho 3 filhos que vêem os jogos o dia inteiro.
    Pior, Zizi, é quando ficam falando daqueles crimes 24 horas por dia.
    beijo.

    ResponderExcluir
  12. Zizi & Zizianos,

    ME PASSA QUE EU FIQUEI SUPER, HIPER, MEGA, BLASTER AMARROTADA!!!

    EU GANHEI GENTE!!!
    Não creio já me belisquei várias vezes meu braço. rs
    Infelizmente não deu pra participar do Streaming ao vivo, mas quando cheguei e fui para o meu e-mail pirei com as mensagens corri louca para o Blog e quando vi sua expressão quando falou meu nome CHOREI de emoção!!

    Nem fiquei triste em saber que não cantara Sentada a Beira de Um Caminho, fica pra próxima.. né

    Meu dia foi péssimo e nervoso, a noite M.A.R.A.V.I.L.H.O.S.A e agora sabendo que ganhei o Kit, termino meu dia Muuuuito feliz!!!

    Quero agradecer todos os Zizianos que mandaram recados no Orkut, e-mail, Celular, Obrigada pelo carinho Gente!!

    Zizi Obrigada pelo Carinho de Sempre, esse óculos q vc esta hoje, é igual que eu dei pra minha mãe de Dia das Mães, ela esta toda, toda agora!! rs

    Beijos Com muito Carinho da AMARROTADA!!! rs


    Má =O)

    ResponderExcluir
  13. Já posso sentir: aquele kit que não foi reclamado está gritando meu nome. Vamos afinar os dedinhos pro próximo streaming Zizi e cía????

    Gente que máximo que a Má ganhou. Como ela mereeeece!!! Fiquei muito feliz, viu Marce? Fernanda Oliveira é a Fernandita do Rio? É ela mesmo que ganhou o segundo kit??

    Nena, Zi...não sei se me preocupar mais pela laca da porta da cozinha ou pelas unhinhas do Rubens...se é que alguma delas ainda existe!!! Bem que o cachorrinho poderia fazer de vuvuzela na torcida brasileira, né?

    Vi você muito animada e linda, fiquei feliz. Valeu demais Ra! Brigada viu??

    Besos a todos!

    ResponderExcluir
  14. O streaming fi otimo, Zizi, voce t linda de batom cor de rosa, adorei que minha prima Marcela ganhou o kit, menina muito boa, faz videos lindos por nòs, pra nòs, amei os beijinhos "pro marquinhos" :-)))))
    Amei também saber dos novos shows, que sei vao deixar muitos feliz os nossos zizianjos queridos, Carminha que o diga, né? ;-)

    Um grande beijo amadona, obrigado e um lindo fim de semana pra voce.

    ResponderExcluir
  15. Ziziiiiiiii

    São tantos assuntos a comentar que que vou começar pelos Parabéns!!!

    Em primeiro lugar, Parabéns ao Guilherme, ao Deco e, claro, a você pelo Striming!!
    Ficou ótimo!! Som, imagem, efeitos especiais (do Rubinho), tudo, tudo!!
    Parabéns a Marcela e a Fernanda por terem sido as sorteadas da vez!! Assim não me sinto tão privilegiado (além da Carminha e dos outros sorteados)!! rsrs

    Agradecimentos:
    A ti, claro, pelo carinho de sempre! Por me deixar lisongeado por algo tão insignificante quanto a contagem dos votos!! Quem me dera retribuir à altura!!

    À Carminha e ao Marcelo, pelo link do Som Brasil que me fez ficar até mais tarde assistindo ao programa e fazendo com que eu respondesse só agora...

    Ah sim!! Respondendo sobre os produtos La Roche-Posay... Eu, que não sou bobo, continuo usando o Redermic (por motivos óbvios, claro)!! rsrs E tenho a dizer que realmente é muito bom!! Não só pelo fato de não ter perfume, mas também por não ficar parecendo "besuntado"...
    Os outros produtos eu acabei fazendo uma "caridade compulsória" (se é que assim se pode dizer)!!
    Uma amiga os solicitou para si e eu acabei cedendo, mesmo porque não iria usar os outros produtos!! (No comments!!) rsrs

    Quanto a Copa do Mundo!! Que Copa?? rsrs

    Assino embaixo. Parece mesmo uma lavagem cerebral!! Até mesmo as eleições ficaram para um "terceiro plano"!! Só fico imaginando o que vai ser até 2014??!! Aliás, me parece que 2014 já começou!!

    Enfim, vou terminando por aqui!!!

    Beijos e bola pra frente!! rsrs
    (Essa foi cruel) rsrs

    ResponderExcluir
  16. Zi linda,

    Você, pra variar, estava linda no streaming! Adorei também a notícia dos shows em Agosto no Tom Jazz. Estou sendo pressionada pelos Zizianos para marcar presença por aí. Vamos ver se consigo, vontade é a única coisa que não falta!!!

    Marcela, parabéééns, querida! Concordo com a Lusi, finalmente alguém conhecido ganhou o kit, já não era sem tempo. Faça bom proveito e arrase corações na avenida.

    Cheiro,

    Laurinha.

    ResponderExcluir
  17. Geenteee!!!Meu computador travou ontem quando a Zizi falou:"temos novidades boas..."travou!!!Vocês imainam....passei a noite sem saber das novidades ahahahahah....sem saber que nossa Marcelita ganhou o kit....(AMEI) a Fernanda qu ganhou é a Fernandinha do Rio???
    Dear,você ficou linda e "espetaculosa"rs com esta roupa!
    Fiquei feliz demais com o Tom Jazz em agosto e será que a Lusi vem?????Que delícia!


    beijos animados em todos!

    ResponderExcluir
  18. Ai Má, que lindinha, você!!!!
    Eu só pude ver agora q vc foi a feliz ganhadora, posso dar um abraço atrasado?!
    Nossa, tô mesmo mega contente por vc ter sido sorteada!!! Danadinha!!!

    Ô Vlad, só tenho uma observação: faltou vc, na catalogação, colocar uma música q eu tinha sugerido: Upa neguinho... procurei lá, pq vc inclusive fez a coisa tão organizada e boa q tava facinho, por ordem "escalafobética"... mas fiquei triste pq achei q meu voto é café com leite! :(

    Eu tô adorando esse negócio das cidades: só doi às vzs olhar "Salta", "Presidente Prudente", essas cidades distantes q tem gente querida, e saber q não dá pra estar mais perto...

    Outra coisa: juro q não é prazer sádico, mas eu adoro os streamings pq são oportunidades de "ver" o Rubinho, hahahah!!! Tadinho, morro de mó do desespero dele, mas é engraçado não ter "Per amore" ao fundo, mas uns "AAAAUUUUUUNNNSSSSS... AAAUUNNNAAAUUUANNNSSSS"... tadinho!!

    ResponderExcluir
  19. PAULINHA,ADRIANA,não fui eu quem foi sorteada.Na hora que a ZIZI
    falou,até eu pensei ...rs

    VLADIMIR,vou aproveitar,para
    parabenizar...a Fernanda, vencedora.rs Deve ser emocionante....caso tenha pensado que era eu,valeu!rs

    Parabéns para MARCELA.aproveita.

    besos,bjs.

    ResponderExcluir
  20. Katy querida!

    Sorry!! Eu anotei "Upa Neguinho" na minha folha, mas ao digitar, não é que o neguinho se escondeu?? rsrs
    Mas vamos combinar que contar votos até as 00:19, depois de um dia de trabalho só por amor à Zizi!!

    Fernanda, então não era você??

    Que pena!! Quem sabe na próxima vez você ganha!!

    Vamos torcer!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  21. Adoro estes streamings, pena que nao pude ver ao vivo, mas fiquei muito feliz em saber que Marcelinha ganhou. Ma voce merece muuuuitooo!!
    Zizi amore eu e o Paulo (meu marido) rimos muito quando voce falou que dormiu durante os jogos, eu achei que o Paulo era o unico brasileiro que dormia durante os jogos do Brasil..rsrs
    Beijos

    ResponderExcluir
  22. Marcelaaaa!
    Só agora que consegui ver o streaming, já havia mandado um e-mail, mas agora reforçando.... parabénssssssssssss, maravilha ter ouvido seu nome, mas no próximo espero ouvir o meu kkkkkkkkk.
    Minha flor você merece.
    bjusss

    ResponderExcluir
  23. Sempre gentil e educado.

    Obrigada,VLADIMIR.

    Quando aparece no mapa,Porto Alegre,(quem será?).rs

    LEGAL,estamos nós GAÚCHOS muito bem representados.

    bjs.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Expresse sua opinião com bom humor e inteligência.
Não use palavras ou expressões ofensivas - o mundo está repleto delas, e aqui neste espaço, nós podemos exorcisar essa parte pesada da nossa existência.
Quero saber o que você pensa!

Postagens mais visitadas