CONTRATO DE SEPARAÇÃO

Hello people!!!

Puxa, que dia danado de bom o de hoje!

O programa do Serginho realmente foi uma delícia.
Desculpe Eli, eu não consegui mandar um beijo para vocês no ar!
Fiquei sem jeito de interromper os assuntos que rolavam..... desculpem todos!
Mas acreditem, fiz tudo muito para vocês!

Adorei fazer o streaming, mesmo com o Rubinho arranhando toda a laca da porta da cozinha! rs..... Ele estava tão excitado, mas tão excitado, que fiquei com medo de rolar um acidente durante o streaming, entre ele e os cabos de luz pelo chão da sala.

Em seguida fui comer minha merecida pizza do Camelo, um "almojantar" mistura de almoço com jantar. Só depois é que sosseguei e acessei emails, comentários etc.
Nosso blog está uma delícia, não está não?

Adorei também os links para o Som Brasil. Faz tanto tempo que rolou a gravação que eu não lembrava mais de alguns detalhes.

Quero recomendar à vocês o link da música Contrato de Separação, que é uma pérola do Dominguinhos, que tive a honra de interpretar. É uma novidade no meu repertório que confesso, estou tentada à incorporar nos shows.

Aguardo seus comentários à respeito. O link é:

http://video.globo.com/Videos/Player/Entretenimento/0,,GIM1284033-7822-CONTRATO+DE+SEPARACAO+ZIZI+POSSI,00.html

Crianças, uma noite linda à todos, cheia de sonhos inspiradores e realizáveis!
Até djá!!

Comentários

  1. Zizi,


    eu estava brincando com você, na realidade ocorre o seguinte, para mim é engraçado, até comentei com a Mari hoje, no ano passado fui com a faculdade na gravação do programa do Jô, e até o momento do inicio da gravação não sabemos quem serão os entrevistados, e eu sonhei durante uma semana antes que você seria uma das entrevistadas, mas para a minha grande decepção, não teve ninguém "interessante".Acho que não foi uma boa época de gravações.
    Mas desde então eu sempre sonho que estou nas gravações desses programas e que você é uma das entrevistadas, é hilário!
    Você sabe que os Zizianos sentem uma enorme realização, emoção, orgulho, felicidade, são vários sentimentos misturados, quando podemos assistir você na telinha, plim, plim!
    E sabemos que você faz pensando nos Zizianos.

    Quanto a música que você interpretou do Gonzaguinha, como eu ja tinha citado, com a super divulgação da Cacá, eu já tinha assistido o vídeo, eu amei, é linda!

    E acabei de assistir a chamada do Som Brasil, quando deu a chamada, pedi silêncio URGENTE na sala que eu queria assistir.

    O Streaming foi uma delíciaaaaa!

    Acho que já escrevi demais.

    beijos e boa noite.

    ResponderExcluir
  2. Waahhhhh [bocejo]
    Bom dia gente!!!

    Levei um susto com o título da postagem, pensei: "Phodeu! Cantora tá pedindo divórcio da gente!!!"
    Mas não só pela pizza [melhor comida do mundo!!!], mas esse blog tá uma delícia mesmo!!!

    Falando por mim... não precisa mandar beijo em rede nacional pra gente... pra que a gente entenda o carinho que tu tem pela gente. Se tivesse que ser provado, é feito aqui todos os dias!!!

    A Carminha tinha me presenteado os videos lá no orkut! Tá uma delícia, né?! Pena que eu não vou conseguir assistir hoje "ao vivo" [Noite de Porto Alegre revendo amigos!]!
    Se fosse pra votar... meu voto é siiiim pra entrar pro repertório!

    Preciso dizer... por mais que eu conheça, sempre que ouço o Jether fico babando!!! :O

    Beijinhos e bom dia pra todo mundo!! É Sextaaaa!!!!! \o/

    ResponderExcluir
  3. Sem dúvidas Contrato de Separação deveria entrar no seu repertório! Ficou um verdadeiro ESCÂNDALO!!!!

    Mil beijos

    Kemps

    ResponderExcluir
  4. Zizizinha ,
    já é de manhã,mas podes crer:a noite foi divina marvilhosa, pois o coração estava presenteado com você e por você!!
    Tenha um lindo diaaaaaaaa!!
    CARMINHA

    ResponderExcluir
  5. Zi,

    Só de você ter feito uma enquete para saber o queríamos ouvir você cantar no Altas Horas, sabemos que você pensou um pouquinho na gente, e isso é muito especial!

    O Rubinho já está mais calmo? Os latidos dele revelavam que ele estava em chamas, rs.

    Cheiro,

    Laurinha

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Expresse sua opinião com bom humor e inteligência.
Não use palavras ou expressões ofensivas - o mundo está repleto delas, e aqui neste espaço, nós podemos exorcisar essa parte pesada da nossa existência.
Quero saber o que você pensa!

Postagens mais visitadas