Pular para o conteúdo principal

E, ATENÇÃO!

Avistada infiltrada na torcida brasileira, há suspeitas que a síndica Adriana Monjulah Garcia tenha ido parar na África do Sul vendendo cachorro quente com maionese e batatas fritas.
Para compradores de dois sanduíches ela entregaria um saquinho com formigas para pique-nique.
Foi daí que nossos detetives internacionais seguiram a pista e estão bem próximos de encontrar a síndica desaparecida, provavelmente por motivo de amnésia delirante.

Não percam o desenrolar desta emocionante aventura. Cobertura exclusiva do blodaZizi e equipe de jornalistas de plantão, além da conceituadíssima agência INTERPAULA.

Até djá!

Comentários

CRIS ZAMPIERE disse…
Ha ha ha ha ah aiiiiiiiii a minha barriga doi de tanto rir!!!Que criatividade gente!!!
Africa do Sul...uuuaauuu...vou ficar torcendo pra ela voltar logo..
Queremos a Dri... a Dri é legal...queremos a Dri.. a Dri é legal...
caca disse…
ZIZIZINHA AMIGA,
COMO VOCÊ É ESPERTA, ACERTOU NA MOSCA:ADRIANITA REALMENTE FOI PARA AFRICA DO SUL.ELA ME LIGOU CONTANDO,MAS PEDIU SEGREDO,POIS PRECISAVA GANHAR UM DINHEIRINHO EXTRA:PENSOU NESSA OPORTUNIDADE E FOI EM FRENTE.ONTEM À NOITE ELA ME LIGOU E DISSE QUE JÁ ARRECADOU UM BOM DINHEIRINHO,QUE ATÉ DARÁ PARA ACOMPANHAR A ZIZIZINHA NA SUA TEMPORADA DE "CANTOS E CONTOS", ONDE QUER QUE ELA VÁ.EU ME OFERECI PARA ACOMPANHÁ-LA,POIS POSSO CARREGAR AS SUAS MALAS EM TROCA DAS PASSAGENS E DOS INGRESSO PARA OS SHOWS.ELA FICOU DE PENSAR,DISSE QUE VAI DEPENDER DE QUANTOS SANDUICHES CONSEGUIR VENDER DAQUI PARA FRENTE,E PRINCIPALMENTE SE AS FORMIGAS DEREM CRIA,POIS JÁ ESTÃO ACABANDO, TAMANHA FOI A PROCURA!!
ENTÃO PEOPLES,NÃO DEIXEM ELA SABER QUE EU CONTEI O SEU SEGREDO!!
CONTINUAREI ENVIANDO AS INFORMAÇÕES
À RESPEITO DO SEU COMÉRCIO E ESTADIA NA AFRICA DO SUL.
BEIJOS EM TODOS!!!
CACÁ CARMINHA
Beth Carvalho disse…
Gente! Quero pedir que me tranquilizem. Vocês estão brincando porque sabem onde ela anda, não eh? Sem saber não dah para me divertir. Beijos em todos e todas! Mas ela tem passaporte ou foi clandestina?
Marcela Pontes disse…
Genteeeeeeeeeee,

A verdade é: Adrianita foi convocada pelo Dunga para ser o pé de coelho da sorte para a Seleção, já q a convocação deu um Bafafá, ele pesquisou alguém q tenha resposabilidade delirante pra animar e motivar os jogadores e descobiru quem, quem??? Nossa Sindica, já q ela é uma pequena grannnnde garota, foi escolhida a dedo. Esse bigode é só pra sair do foco da midia. Mas acabou de dar um plantão no canal de esporte, ela de chaveirinho do Dunga. Eu vi, alguém mas viu??? kkkk
Ou estou delirando tbm.. rs rs

Beijos em todos, Má =O)
Vladimir disse…
Desta vez nossa Síndica delirou de vez...

hehehe

E pelo visto, seu delírio é contagioso!!

Síndica, agora não tem como negar nada!!

As fotos não mentem!!

Beijos
laura disse…
Notícias fresquinhas:

Ao ler os relatórios fornecidos pelos colaboradores da Interpaula e divulgados pelo BlogdaZizi, percebi que muita gente viu a síndica em vários lugares - São Paulo, Recife, Salta, Brasília, África do Sul etc. Colocando tico e teco para trabalhar, eis que a luz se acende: EUREKA!!!
Vocês já pensaram na possibilidade de ela estar se escondendo a fim de formular seus delírios secretos e, quando soube que está sendo procurada (e, ainda por cima, que tem recompensa para quem encontrá-la), colocou várias pessoas iguais a ela, tipo dublês, nas ruas para que ninguém conseguisse achá-la, mas tivesse essa doce ilusão? Além disso, o objetivo também pode ser o seguinte (eis o que a Adrianita pensou): "Se eu fizer isso, todos vão 'me' encontrar, receber suas merecidas recompensas e, só assim, poderemos viajar juntos, cada um portando sua carteirinha de ZiZiano (que, aliás, precisa ser feita) acompanhando a turnê de Cantos e Contos, que agora, descobri depois desse novo aplicativo, cresceu e há muitos lugares pelo mundo inteiro querendo ver e ouvir a Zizi. Para navegar pelos sete mares, necessitamos de recursos suficientes, e só assim os conseguiremos."
Digam se essa nossa síndica não é uma solucionadora nata (quiçá inata) de problemas de condomínio?!!!

Cheiros ainda zonzos pela descoberta,

Laurinha.
pau_argentina disse…
O assunto é sério: a Carminha, cuja tarefa era botar para tocar "Alfonsina y el mar" antes de capturar à síndica, ficou empolgadérrima dançando "Cantando no banheiro" na van. Resultado a Drica conseguiu fugir novamente.

Aí tive de contratar à Martinez para pesquisar e ela enviou umas fotos que já já encaminho pra você ver Zi.
Ao que parece a Adriana tá brincando de camaleão na África do sul.
Adriana disse…
Droga...Fui capturada...
Fui deportada no aeroporto de Yazu (japan)estava a caminho de Nottingham (United States)...
Quando eu chegar ao Brasil (amanhã)conto detalhes...
Puxa...vocês não precisavam colocar a "Interpal" atrás de mim...ahahhahah!
Aguardem os motivos e detalhes desta missão e da minha captura...
Podem descansar...vocês me acharam..
Beth,fique tranquila não sofri nenhum arranhão...como a Paulinha sugeriu colocaram nos auto-falates do aeroporto "Alfonsyna" e eu não ofereci resistência...
Tenho que desligar...o avião está decolando...
pau_argentina disse…
Extraaaa, extraaaaa!

A Manjulah foi caturada por estar clandestina. Amanhã estará em solo brasileiro novamente e com sorte no Blog!!!

NãO É MESMO, ADRIANA?????

(Beth querida, pode relaxar que tá tudo bem..besos)
Maria Eduarda disse…
Isso mesmo, Marcela, além da divulgação pelo canal de esportes, acabo de saber por uma fonte segura (um foca recém contratado pelo "Correio Braziliense") que a Síndica foi, de fato, convocada pelo Dunga para dar sorte e, principalmente, animar a torcida brasileira. Sim, ZZ, de quebra ela está a vender cachorro quente em troca de alguns trocados a mais para acompanhar a temporada dos Gêmeos C & C pelo Brasil (dessa vez são os DVDs, viu, Carmenzita?). Quanto às formigas, solicita envio urgente. Kaká já se sente mais seguro com a presença da Síndica que já planeja colocar o Dunga para dormir e, com toda sabedoria, comandar a Seleção Brasileira. Como está na concentração, não tem acesso ao "blog", mas pede aos Iniciados que meditem por ela. Só não sei o que vou fazer com os 100 mil panfletos que acabam de chegar da gráfica, e os quais pretendia afixar amanhã em pontos estratégicos da cidade: Esplanada, Setor de Autarquias, Setor Bancário Sul e Norte, Sudoeste, Asas Sul e Norte e algumas cidades administrativas (antigas satélites).
Viu, Carmenzita, os nomes dos lugares por aqui são bem menos poéticos que em Sampa, e não dá para acontecer alguma coisa no meu coração quando me deparo com esses lugares. ZZAnjos, fiquem atentos, pois, a qualquer momento, em caráter de urgência, novas notícias poderão ser divulgadas. Ah, Beth Carvalho, "muita hora nessa calma", tome maracujina e fique tranquila. Vladimir, não é delírio. Acredite em nós. Alías, aguardamos suas fotos do antes e depois do uso dos produtos. Ih, tocaram a campainha. Deve ser a pizza.
Beijocas ZZ e ZZAnjos,
CM
caca disse…
ADRIANITA À VISTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!
UUFAAAAAAAAAAAAA!! ATÉ QUE ENFIMMMMM!!
VAMOS AGUARDAR AS NOVIDADES,OS DELÍRIOS, AS MALUQUICES...
BEIJOS ADRIANITAAAAAAAAAAAAAA!!
SERÁS MUITO BEM VINDA !!
CACÁ CARMINHA
Vladimir disse…
Pobrezinha de nossa síndica!!

Não foi feliz no seu intento de assistir a Copa do Mundo de graça!! rsrs

Menos mal que não foi pega pela "INTERPAL", porque aí a coisa iria ficar preta!!

A pergunta que não quer calar é se ela vai entrar no país com o disfarce que a localizaram!!

Síndica, mantenha a pose!! Não fale com repórteres, advogados!!

Qualquer declaração pode ir contra a seu favor!! rsrs

Boa Sorte Síndica!!

Boa Sorte!!

O Povo Ziziano te ama e torce por Você!!

Conte conosco!! (Mas nem tudo)!! rsrs

Não falei que o delírio é contagioso!!

Postagens mais visitadas deste blog

Pensou que eu tinha esquecido de você Eli?????

Mas não esqueci não!!!!!
Parabéns atrasados querida, mas limpinhos e cheios de carinho!!!
Desculpe não ter postado ontem!
Fui abduzida pela minha filha que me levou a um cinema incrível, a gente quase deita nele! E os garçons servem o que a gente já pediu.
Assistimos Almodovar com um pacote imenso de pipocas e prosseco rosê.
E eu ficava pensando: será que vai dar tempo de postar o parabéns da Eli?????
Não deu, mas então aqui vai:

PARABÉNS ELI!!!!
Muita saúde, paz, realizações, amor, felicidades e que seus desejos mais lindos sejam realizados!
Receba um beijo meu enooooooooooorme, e deste blog inteirinho que te ama!

Ah, a Carminha fez um cartão lindo prá você, só que veio em pdf. extensão que o blogger não aceita para uploads.

Então saiba que o carinho de todos por aqui é muito maior do que o que você imagina!
Beijos mil
Existe uma música cuja letra diz   “recordar é viver”
Pois bem, eu digo o contrário. Viver, de verdade, é recordar…..
Daquilo que, intimamente, já sabíamos - mas não lembrávamos que sabíamos… Recordar através de uma palavra solta no ar, um gesto, uma intenção, um deja-vù… qualquer coisa se presta a ser um sinal que suga dos infinitos do inconsciente a lembrança vaga de fatos, mas muito sólida em conteúdo e sentido.
Lembrar disso tudo trás sentido ao viver, ao sofrer que faz parte, àquilo que temos de aceitar porque a impotência bate de frente….
O caminho dessas lembranças, pelo menos o único que conheço, está bem perto - ou melhor : bem dentro de nós. Há que se ter coragem = core ( coração + agir ). Há que enfrentar nossos próprios demônios e dragões, que guardam as portas de entrada da memória… Parece simples, mas não é. Um pequeno e único gesto, por menor que seja, nessa direção, acredite: é Hercúleo.
Bem vindo à complexidade - inevitável como o destino - que nos compõe, e parece cobrar sua aut…

Mistério revelado

Que bacana vocês terem aprovado o verde de fundo do blog.
É em homenagem à nossa escolha por maioria, ao partido verde, que na verdade com ou sem partido, é a cor de fundo das escolhas dos nossos corações, não é mesmo?

Um blog que reúne pessoas que amam animais, vegetais e minerais, música, arte e verdade, é no mínimo ecológico e ético, certo people?

Então, vou contar para vocês sobre o mistéééério que me levou ao planalto central.

Uma amiga comentou há algumas semanas, que um grupo de amigos estava com vontade de ir à Abadiânia - cidade do interior do estado de Goiás, para ser vista pelo médium João de Deus, a quem é atribuído grande poder de cura das mais diversas doenças.

Vi na minha agenda que naquele final de semana eu estaria com tempo livre, e resolvi me juntar ao grupo, uma vez que nos últimos anos tenho me sentido um "mostruário" de males que a medicina tem pouco ou nenhum jeito eficiente de tratar. Alguns não têm nem diagnóstico..... já passei por tantos hospitais, médi…