Pular para o conteúdo principal
Gente!
A Beth arrasou no comentário sobre a flotilha humanitária!
Que lindo Beth!
E arrasou também na explicação para a Carminha sobre a tecnologia à serviço de um marido aprontão.....

People, cadê a síndica??? Ela tomou Doril???
Tô com saudades dos delírios homeopáticos da Drica!!
Vamos postar uma foto dela e escrever PROCURA-SE!
Será que foi prá Salta?

Por falar em Salta, cada dia fico mais entretida com o nosso mapinha de localizações.
Salta está lá!!!
Buenos Ayres, Cascavel, Porto Alegre, Londrina, Guaíba, Campo Grande, Goiânia, Araçatuba, Aracajú, Teresina, São Luiz, Brasília, Maceió, João Pessoa, Natal, Recife, Sorocaba, duas cidades dos EUA, uma delas Baltimore, Caracas, Lisboa e Braga em Portugal, Zurich e Louth na Irlanda.
People, quanto chão a gente anda e nem se dá conta por inteiro!

Acabou que esqueci de contar para vocês que filme foi que assisti com a galera em Paradise. Foi Bruno - vocês já viram?
É hilário!
Do mesmo ator que fez Borat - Bruno é de doer as costelas de tanto rir com tamanhos absurdos. Quem ainda não viu, veja!

Nossa, o Rubinho está parecendo um autêntico exemplar de mico-leão-dourado.... deve ser por causa do casaquinho de inverno verde-limão, que exalta sua ruivez....
E eu estou parecendo um autêntico exemplar de equimó urbano, se é que isso existe.

People, passei só para dar um pitaco breve e um beijão grandão EM todos vocês.
Até djá!

Comentários

Beth Carvalho disse…
Amiga Zizi, obrigada pelo comentário carinhoso. Mas, seu texto sobre Intenções, é que é verdadeiro, profundo e muito bem escrito. Aliás, você escreve muito bem! Nunca pensou em um livro? Olha aí, uma oportunidade de você ter mais uma coisa para fazer e que nós sairemos ganhando. Conhece o cd que lhe falei? E a cantora Klébi Lori,conhece o trabalho dela?
Todas as vezes que ouço com a Klébi
Emudeceram a Paulista, lembro de você. A letra é assim:

"Ela nem te viu, meu
Foi a mesma cena de calçada
Onde você arrastou o passo
Ruminou e morreu
Um dia te beijou à maneira
De quem amanhece em qualquer braço
Foi o seu
E só você não quer beber
Mas sempre giram os prédios
E emudecem a Paulista
Pra você ver
Melhor conhecer a cara do lugar
O jeito do som
Não segure o que não está bom
A cara do lugar que tanta gente atinge
Enxergue o que finge pra você ver
E só você não que beber..."
Beijos!
Beth
caca disse…
Zizizinha e BETH,
Agora vocês vão me matar, ou morrer de rir :Não consegui entender nada ,porque não percebi que era um vídeo, pensei que fosse
um prédio envidraçado.Agora fiquei preocupada, pois vi várias vezes esse post e não caiu a ficha.
Amigas, desconsiderem a minha loucura, mas acho que estou vivendo um momento de vida pessoal muito estressante,no limite,e isso tem me feito ficar fora do eixo , em alguns momentos.
Liguem não, pois esse blog, tem sido a minha vávula de escape ,a minha salvação!!
Meno male, vendo o vídeo ,entendi!
Beth,obrigada pelas explicações! Zizizinha, reze por mim, estou precisandoooooooooo!!
beijocas, Carminhanãoexiste.com
caca disse…
ZIZIZINHA,
EU NÃO CONHEÇO O "BRUNO", O FILME!!
TAMBÉM TENHO FICADO LIGADA NO MAPINHA,È MUITO GOSTOSO ACOMPANHÁ-LO!!
QUANTO SÍNDICA, TAMBÉM TENHO PENSADO NELA, SENTIDO FALTA DELA.ONDE SERÁ QUE ELA SE METEU???
ADRIANITAAAAAAAAAAAAAAA,APAREÇAAAAAAAAAAAAAAAA!!

AMIGA, ATÉ DJÁ,NO PRÓXIMO ASSUNTO!!
BJKS MIL,BIL E TRIL!!
CACÁ CARMINHA.
Cris Zampiere disse…
Gente que saudade do blog, a gente fica uns dias sem postar e o dia nao fica comé bom poder completo.
Queria contar para vocês que a visita das meninas: kati, Dani e Marcela foi deliciosa, como é bom estar com os amigos..
Meninas obrigado pela companhia maravilhosa, adorei, agora ficou a saudade..
Lusiane disse…
Duas coisas a dizer:

1. O Blog da Cantora vai dominar o mundo!

2. Como em Woodstock: "Não importam os motivos da guerra, a paz ainda é mais importantes que eles!"

Postagens mais visitadas deste blog

Existe uma música cuja letra diz   “recordar é viver”
Pois bem, eu digo o contrário. Viver, de verdade, é recordar…..
Daquilo que, intimamente, já sabíamos - mas não lembrávamos que sabíamos… Recordar através de uma palavra solta no ar, um gesto, uma intenção, um deja-vù… qualquer coisa se presta a ser um sinal que suga dos infinitos do inconsciente a lembrança vaga de fatos, mas muito sólida em conteúdo e sentido.
Lembrar disso tudo trás sentido ao viver, ao sofrer que faz parte, àquilo que temos de aceitar porque a impotência bate de frente….
O caminho dessas lembranças, pelo menos o único que conheço, está bem perto - ou melhor : bem dentro de nós. Há que se ter coragem = core ( coração + agir ). Há que enfrentar nossos próprios demônios e dragões, que guardam as portas de entrada da memória… Parece simples, mas não é. Um pequeno e único gesto, por menor que seja, nessa direção, acredite: é Hercúleo.
Bem vindo à complexidade - inevitável como o destino - que nos compõe, e parece cobrar sua aut…

Pensou que eu tinha esquecido de você Eli?????

Mas não esqueci não!!!!!
Parabéns atrasados querida, mas limpinhos e cheios de carinho!!!
Desculpe não ter postado ontem!
Fui abduzida pela minha filha que me levou a um cinema incrível, a gente quase deita nele! E os garçons servem o que a gente já pediu.
Assistimos Almodovar com um pacote imenso de pipocas e prosseco rosê.
E eu ficava pensando: será que vai dar tempo de postar o parabéns da Eli?????
Não deu, mas então aqui vai:

PARABÉNS ELI!!!!
Muita saúde, paz, realizações, amor, felicidades e que seus desejos mais lindos sejam realizados!
Receba um beijo meu enooooooooooorme, e deste blog inteirinho que te ama!

Ah, a Carminha fez um cartão lindo prá você, só que veio em pdf. extensão que o blogger não aceita para uploads.

Então saiba que o carinho de todos por aqui é muito maior do que o que você imagina!
Beijos mil

Mistério revelado

Que bacana vocês terem aprovado o verde de fundo do blog.
É em homenagem à nossa escolha por maioria, ao partido verde, que na verdade com ou sem partido, é a cor de fundo das escolhas dos nossos corações, não é mesmo?

Um blog que reúne pessoas que amam animais, vegetais e minerais, música, arte e verdade, é no mínimo ecológico e ético, certo people?

Então, vou contar para vocês sobre o mistéééério que me levou ao planalto central.

Uma amiga comentou há algumas semanas, que um grupo de amigos estava com vontade de ir à Abadiânia - cidade do interior do estado de Goiás, para ser vista pelo médium João de Deus, a quem é atribuído grande poder de cura das mais diversas doenças.

Vi na minha agenda que naquele final de semana eu estaria com tempo livre, e resolvi me juntar ao grupo, uma vez que nos últimos anos tenho me sentido um "mostruário" de males que a medicina tem pouco ou nenhum jeito eficiente de tratar. Alguns não têm nem diagnóstico..... já passei por tantos hospitais, médi…