Pular para o conteúdo principal
Portugal e Brasil se jogam em campo, uns aos outros......

Comentários

Marcela Pontes disse…
Afff que jogo é esse???

Aqui no trabalho estã todos loucos, tocando essa Vuvuzela que eu Odeio!!!
Unffff...

Vamos esperar esse segundo tempo agora!!!

Bejos, Má =O)
laura disse…
É o recorde de cartões em um primeiro tempo...
Eli Schütz disse…
Zi, já inaugurou a VUVUZELA?
Confesso que não estou assistindo o jogo, mas não consigo não ouvir, o barulho delas, parece que estou dentro do estádio! Ahhhhhhh!

Zi, eu enviei um e-mail pra você desejando um feliz aniversário para a Lú, se puderes encaminhar a ela eu agradeço.
Lusiane disse…
E aí Zizi? Descobriu o que a vuvuzela tem????

Acabei de acordar... como é que tá o jogo?

(Adooooro dia de folga!!! \o/)
Beto Noia disse…
Verdade Zizi, é lamentável a violência presente na partida que acabou agora.
Isso envergonha o esporte que, a rigor, tem tudo prá ser uma prática "estupidamente" saudável. bjs.
Marcel disse…
Eu logo previ, ops... prever é coisa pra dona Olga... rs

Achei é a palavra mais adequada que seria um jogo de compadres...

Um passa a bola pro outro!

Os dois estão classificados, e não estavão nem ai pro jogo! rs

Fazer o que, ossos do ofício!

Postagens mais visitadas deste blog

Existe uma música cuja letra diz   “recordar é viver”
Pois bem, eu digo o contrário. Viver, de verdade, é recordar…..
Daquilo que, intimamente, já sabíamos - mas não lembrávamos que sabíamos… Recordar através de uma palavra solta no ar, um gesto, uma intenção, um deja-vù… qualquer coisa se presta a ser um sinal que suga dos infinitos do inconsciente a lembrança vaga de fatos, mas muito sólida em conteúdo e sentido.
Lembrar disso tudo trás sentido ao viver, ao sofrer que faz parte, àquilo que temos de aceitar porque a impotência bate de frente….
O caminho dessas lembranças, pelo menos o único que conheço, está bem perto - ou melhor : bem dentro de nós. Há que se ter coragem = core ( coração + agir ). Há que enfrentar nossos próprios demônios e dragões, que guardam as portas de entrada da memória… Parece simples, mas não é. Um pequeno e único gesto, por menor que seja, nessa direção, acredite: é Hercúleo.
Bem vindo à complexidade - inevitável como o destino - que nos compõe, e parece cobrar sua aut…

Pensou que eu tinha esquecido de você Eli?????

Mas não esqueci não!!!!!
Parabéns atrasados querida, mas limpinhos e cheios de carinho!!!
Desculpe não ter postado ontem!
Fui abduzida pela minha filha que me levou a um cinema incrível, a gente quase deita nele! E os garçons servem o que a gente já pediu.
Assistimos Almodovar com um pacote imenso de pipocas e prosseco rosê.
E eu ficava pensando: será que vai dar tempo de postar o parabéns da Eli?????
Não deu, mas então aqui vai:

PARABÉNS ELI!!!!
Muita saúde, paz, realizações, amor, felicidades e que seus desejos mais lindos sejam realizados!
Receba um beijo meu enooooooooooorme, e deste blog inteirinho que te ama!

Ah, a Carminha fez um cartão lindo prá você, só que veio em pdf. extensão que o blogger não aceita para uploads.

Então saiba que o carinho de todos por aqui é muito maior do que o que você imagina!
Beijos mil

Mistério revelado

Que bacana vocês terem aprovado o verde de fundo do blog.
É em homenagem à nossa escolha por maioria, ao partido verde, que na verdade com ou sem partido, é a cor de fundo das escolhas dos nossos corações, não é mesmo?

Um blog que reúne pessoas que amam animais, vegetais e minerais, música, arte e verdade, é no mínimo ecológico e ético, certo people?

Então, vou contar para vocês sobre o mistéééério que me levou ao planalto central.

Uma amiga comentou há algumas semanas, que um grupo de amigos estava com vontade de ir à Abadiânia - cidade do interior do estado de Goiás, para ser vista pelo médium João de Deus, a quem é atribuído grande poder de cura das mais diversas doenças.

Vi na minha agenda que naquele final de semana eu estaria com tempo livre, e resolvi me juntar ao grupo, uma vez que nos últimos anos tenho me sentido um "mostruário" de males que a medicina tem pouco ou nenhum jeito eficiente de tratar. Alguns não têm nem diagnóstico..... já passei por tantos hospitais, médi…